Descrição: A EmpresaEmpresa no ramo industrial, na região de Campinas.Descrição da vagaGestão e transformação da equipe de vendas B2B, focando no desenvolvimento de novos talentos e na modernização do processo comercial;Aumentar a presença da marca na América do Sul;Garantir alinhamento com as estratégias globais e locais da empresa;Treinar e educar a equipe, com aproximadamente 50% do tempo em...
Descrição: • Liderar time de gestores das áreas de Revenda; • Recrutar, treinar e desenvolver, definir metas de desempenho e realizar avaliações regulares; • Planejar e implementar estratégias de vendas para atingir os objetivos da empresa;• Analisar dados de mercado para identificar oportunidades de crescimento;• Desenvolver políticas de preços e promoções;• Gerenciar de Relacionamentos com...
Descrição: Perfil:? Superior completo em Administração, Ciências Contábeis (com registro no CRC e CNAI ativos), Economia, Direito, ou TI. ? Pós-graduação/MBA em áreas correlatas. ?Carreira desenvolvida em Auditoria ? Instrutor/multiplicador em cursos internos e externos. ? Idioma Inglês fluente. Desejável Idioma espanhol fluente. ? Média de permanência no cargo: 5 anos. ? Disponibilidade para r...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa nacional no segmento de construção civil, seleciona profissional para atuar na função de Motorista da Diretoria.Requisitos:Ensino Médio CompletoNecessário possuir carteira de habilitação válida nas categorias A e B, no mínimo.Ter moto própria para deslocamento ao trabalhoFlexibilidade de horários e disposição para viagens ocasionais em finais...
nacional no segmento de contrução civil, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Diretoria
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo; - Conselho SRTE Ativo - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Administrar eficazmente as atividades do setor, determinando as prioridades; - Redigir e digitar cartas, relatórios, tabelas, quadros, formulários e textos; - Planejar e acompanhar reuniões e demais compromissos através de ag...
Descrição: • Conhecer os processos de produção como: fabricação de queijos (muçarela, provolone, coalho, prato e demais), fabricação de manteiga, processo de secagem de leite e soro em pó e afins • Acompanhar, planejar e garantir a fabricação dos produtos • Acompanhar e administrar orçamentos da produção e áreas sob sua responsabilidade • Acompanhar e avaliar os resultados de produção por meio ...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias comerciais alinhadas aos objetivos de crescimento da empresa.Gerenciar e expandir a carteira de clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Liderar a equipe comercial, promovendo um ambiente de alta performance e colaboração.Analisar tendências de mercado e identificar novas oportunidades de negócios.Colaborar com outras áreas da e...
Descrição: Gerenciar todos os subsistemas da área de Recursos Humanos.Criar, implementar e aprimorar políticas e processos de RH alinhados à estratégia da empresa.Atuar como parceiro estratégico de negócios.Revisar o modelo de compensação e realizar benchmarks de mercado para aumentar a competitividade da empresa.Conduzir projetos relacionados à cultura e clima organizacional.Participar da rees...
Descrição: Gestão Financeira: Planejamento e controle financeiro, incluindo orçamentos, previsão de investimentos e análise de viabilidade financeira.Gestão Administrativa: Coordenação das atividades administrativas das obras, incluindo supervisão de equipes e otimização de processos.Controle de Contratos: Análise e gestão de contratos de serviços, incluindo avaliação de riscos e conformidade c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo, superior completo ou cursando será um diferencial.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS CONFORME NECESSIDADE. REALIZAR ...
Descrição: Requisitos:- Formação em áreas relacionadas ao comercial, marketing ou áreas afins.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:- Prospecção e extração de relatórios para trabalhar mailling;- Realizar visitas externas a empresas para apresentar os serviços e diferenciais do hospital. Entrar geralmente em contato com RH/Ambulatório;-...
recebidas e fornecidas sejam claras e objetivas, para que todos os dados a serem repassados tanto para os Diretores Geralmente nas Ações Cíveis, providenciar o levantamento dos documentos pertinentes ao processo, para que a Diretoria documentos, agendamento de reuniões para discussão de casos e quando necessário providenciar junto a Diretoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo.- Desejável Curso Técnico em Administração.- Pacote Office Intermediário.- Vivência na função.Atividades:- Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Realizar atividades de...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia e/ou áreas afins;- Pós Graduação Completa;-Experiência sólida com Gestão de Operações;- Vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Oferecer suporte e gerenciar, quando necessário, a cadeia Logística, Segurança Física, Suprimentos, Licenciamento, Tesouraria, Gestão de ...
Descrição: Requisitos:- Formação em áreas relacionadas ao comercial, marketing ou áreas afins.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:- Prospecção e extração de relatórios para trabalhar mailling;- Realizar visitas externas a empresas para apresentar os serviços e diferenciais do hospital. Entrar geralmente em contato com RH/Ambulatório;-...
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: EXECUTAR ATIVIDADES GENERALISTAS DE RECURSOS HUMANOS, ANALISAR E CORRELACIONAR INFORMAÇÕES COM BASE EM PROCEDIMENTOS LEGAIS, TÉCNICOS, ÉTICOS E NORMAS, BUSCAR ALTERNATIVAS INTERNAS E EXTERNAS PARA GERAR RELATÓRIOS, DEMONSTRATIVO...
Descrição: Somos uma transportadora nacional que opera no mercado de Oleo & Gas em fase de crescimento e consolidação de nossas operações. Buscamos um CEO que liderará a Cia para um novo patamar. O CEO será responsável pela liderança estratégica e operacional da Cia situada em Salvador, BA. O profissional deverá garantir o crescimento sustentável e a eficiência das operações, com foco em segura...
Descrição: Atividades:Gestão Financeira: Supervisionar todas as operações financeiras, incluindo o controle de custos, fluxo de caixa, e análise de desempenho financeiro da rede.Planejamento e Orçamento: Desenvolver e implementar orçamentos, além de acompanhar o cumprimento de metas financeiras e buscar oportunidades de redução de custos.Captação de Recursos: Se necessário, trabalhar na captaçã...
licença maternidade (150 dias)Responsabilidades: Assistência em demandas referente a presidência e diretoria as demais áreas, em conformidade com o padrão Nissei;Assessorar e gerenciar informações relativas à diretoria da empresa;Suporte administrativo aos diretores;Auxiliar na execução de tarefas administrativas e reuniões ;Organizar e controlar compromis...
.- Atendimento à Diretoria e à equipe, com organização de agenda, compras de passagens e reservas de materiais de escritorios e afins.- Manuseio de planilhas de excel para controle de compras e de eventos da diretoria
planejamento financeiro e orçamentário do time de Meio Ambiente.Atividades:Organização de dados fianceiros da diretoria ;Elaboração de Budget, elaboração e atualização de forecasts da Diretoria;Criação de RCs, POs e lançamentos
Será responsável por apoiar a Diretoria e Gerentes, organizando reuniões e eventos, gerenciando agendas governança, e facilitando a comunicação interna e externa.Responsabilidades:Suporte administrativo diário à Diretoria
financeiros;Liderar as reuniões do Comitê de Auditoria de Gestão com a Gerência Local Sênior (Gerente Geral, Diretor Financeiro, Diretor de Supply Chain, Diretor de Operações, Diretor Comercial, Diretor de RH);Participar
escritório da área;Efetuar as solicitações de compras e requisições de serviço via ERP;Demais atividades na Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida Manter-se portanto, atual...
consultórios e laboratórios);- Desenvolvimento de indicadores para tomada de decisão pela equipe de gestão (diretoria operacionais relacionadas aos estudos de sinistro;- Atuar como ponto focal no suporte nas ações financeiras da diretoria prestação de serviço por nossa rede referenciada).- Conduzir as ações e projetos de data analytics da diretoria
verificar as variações e explicações do Orçamento vs Realizado;• Suportar ao time de Controladoria junto as diretorias do Budget e o Forecast das plantas;• Controlar e acompanhar a evolução do OPEX e CAPEX referente as diretorias explicações para as principais contas de resultado ( ex: CPV, Provisões, estoques) para as Gerências/Diretorias
assinatura de protocolo e disponibilizá-los para análise dos advogados para submeter a assinatura da Diretoria Receita Federal, entre outros de necessidade da área;· Auxiliar nas atividades de suporte à Gerência, Diretoria cadastrada pela Companhia (passagens e hospedagem), prestação de contas de despesas realizadas pela Diretoria
liderança e visão estratégica;- Conhecimento avançado de pacote Office.Atividades:- Reportando-se a diretoria as áreas internas dos Hospitais;- Manter registros das visitas da equipe aos médicos e reportar aos diretores
Atividades:- Reportando-se a diretoria regional, coordenar a equipe de captação (e relacionamento) de as áreas internas dos Hospitais; - Manter registros das visitas da equipe aos médicos e reportar aos diretores
Descrição: Suporte as áreas Diretoria e Comercial – relatórios diversos;Atualizar banco de dados da ferramenta Posição de estoque: gerar relatório de estoque para controle e foco de vendas;Relatório de resultado para Diretoria
Descrição: Suporte as áreas Diretoria e Comercial – relatórios diversos;Atualizar banco de dados da ferramenta Posição de estoque: gerar relatório de estoque para controle e foco de vendas;Relatório de resultado para Diretoria
verificar as variações e explicações do Orçamento vs RealizadoSuportar o time de Controladoria junto às diretorias elaboração do Budget e o Forecast das plantasControlar e acompanhar a evolução do OPEX e CAPEX referente as diretorias
custos operacionais, variáveis e fixos, buscando demonstrações objetivas e assertivas para dar suporte a Diretoria
Elaborar relatórios e apresentações gerenciais;Dar suporte a secretária executiva no assessoramento dos Diretores monitorando e agendando compromissos com colaboradores, fornecedores e clientes, e também em eventos da Diretoria dar suporte com pagamentos e reembolsos da secretaria em geral;Controlar as programações das salas da diretoria
Atendimento telefônico;• Administração de reuniões, salas e recursos;• Suporte aos colaboradores, gerência e diretoria
Fechamento Contábil, Controle de orçamento, Projeção de resultados e apoio a tomada de decisão das diretorias
direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria
direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria
Consolidação e report de resultados financeiros para Diretoria.