parceria com empresa no segmento químico, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Customer
em cadastro de fator de prioridade de shelf de clientes;• Buscar a melhoria constante no nivel de serviço
Descrição: Requisitos- Experiência em atendimento ao cliente em empresas do ramo da Navegação- Experiência em Documentação para Exportação- Experiência em Booking- Correção de BL pós-embarque- Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação- Perfil comunicativo, proativo, comprometido e voltado para clientesIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro e Análise de Dados: Responsável por desenvolver e disponibilizar análises de dados no Power BI com visões gerenciais• Melhoria Contínua: Responsável pela constante busca de automatização ...
Descrição: Receber, conferir e cadastrar pedidos no sistema (SAP); Cadastrar e manter cadastro de clientes e transportadoras; Manter relacionamento com clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar e mapear os feedbacks de clientes, inclusive não conformidades reportadas; Acompanhar os pedidos dos clientes e tomar ações para e...
Descrição: Objetivo do Cargo:O estagiário de Customer Service tem por objetivo apoiar o time em atividades entregas.Responsabilidades:• Controlar e solicitar agendamento de entregas• Consolidar dados de nível de serviço dos distribuidores• Comparar dados de serviço da Reckitt• Preparar e enviar relatório mensal de nível de serviço...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Success Pleno para se juntar à nossa equipe! GooilAlinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
Descrição: Service Delivery Manager - GlobalEstamos em busca de um profissional para atuar como Service O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de entrega de serviços, garantindo a qualidade e a eficiência dos processos ao nível global.Requisitos:- Experiência prévia em gestão de serviços de equipes;- Excelente comunicação e ha...
service, and effective collaboration with suppliers. You possess a solid background in logistics and shipping, paired with excellent customer service skills With your experience in the service industry, you are adept at assessing situations, offering solutions service, with the ability to manage relationships, resolve issues, and ...
Identify and resolve complex technical issues;- Create solution description, with support from sales, service Conduct technical workshops, present technical solutions/use cases and perform training and consulting services Service, Marketing; provide improvement suggestions internally (process, features);- Proactively manage Computer Engineering, Computer S...
For its operation in Brazil, based in Sorocaba we are looking for a:SALES and SERVICE SPECIALISTYour : Provide top-notch technical support and service to clients, resolving technical issues in a timely requirements for products and the eventual need of new solutions.Technical Expertise: understanding customer needed.Self-motivated, goal-oriented and capabl...
Inglês será considera diferencial Experiência:Sólida experiência na área de atendimento ao cliente/ Customer representante do cliente dentro da organização para direcionar as áreas em relação a qualidade/nível de serviço ;Gerar proximidade com os clientes através de acordos de nível de serviço com os clientes, para auxiliar
transporte, bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service;Apoiar na gestão de lançamentos de informações e integrações de ocorrências via sistema TMS.Outros
Descrição: Que tal trabalhar em uma empresa brasileira, líder no mercado de serviços de Cloud? alertas.Desenvolver scripts para automação de infraestrutura (Shell Scripts, Python, PowerShell, Node).Ser customer-facing
As ADM Service Specialist: Focus on the office management, including the office environment, safety management As Business Partner: Customer relationship activities; Member of Core team: Strategic decisions with
visibilidade das datas estimadas de entrada de estoque, assim como potenciais riscos, ao time Comercial e de Customer Service;- Manter canal de comunicação aberto e constante com todas as áreas da cadeia e clientes internos
.- Manter um alto nível de conhecimento técnico sobre os produtos e serviços oferecidos.- Fornecer suporte escrita) é altamente desejável, e outros idiomas são um diferencial.- Familiaridade com software de CRM (Customer
Contratos de Fornecedores:Administrar os contratos junto aos fornecedores de licenças, prestação de serviços acompanhamento dos prazos e requisitos constantes nos contratos, visando garantir a continuidade dos serviços completo do SAP Business One Conhecimentos Específicos:· ERP – Enterprise Resource Planning· CRM - Customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishBenefits: Medical and odontology