perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista de mídias. Responsabilidades: Desenvolver e executar campanhas de mídia abrangentes em vários mercados de forma independente.Gerencie canais de mídia pagos, incluindo, mas não se limitando a, Google Ads, Criteo, LinkedIn Ads, Fa...
Você que é apaixonado por marketing, comunicação, criatividade e redes sociais, estamos buscando um Analista de Mídias Sociais cheio de energia para se juntar ao nosso time! comunicação interna e externa, acompanhar o fluxo de demandas de criação e acompanhar os resultados das mídias
Descrição: Analista de Comunciação Pleno - Social Media° Experiência com captura de leads, gestão de
Descrição: Requisitos:Formação Superior em: Administração, Economia, Engenharia e áreas correlatas;Pacote Office Avançado (Excel e PowerPoint);Conhecimento em Power BI.Atividades:Apoio na gestão do Programa de Incentivo Comercial (Auditoria);Análise de Cadastros de Anunciantes e Agências;Gestão e Saneamento das bases de Dados;Análise das campanhas de promocionais de marketing e produtos comerci...
Descrição: Responsável pela presença do GRAACC na mídia, garantindo a qualidade e veracidade das informações Redação de materiais e conteúdo, textos jornalísticos e artigos;Controle dos indicadores de desempenho na mídia
fornecendo insights valiosos para apoiar decisões estratégicas;Gerenciar parceiros como agências de mídia
estratégias de marketing e comunicação, elaborar e desenvolver materiais promocionais, campanhas em mídia
mudanças.REQUISITOSEnsino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Mídias impreterivelmente).Desejável Pós-Graduação em disciplinas correlatas a função como Comunicação Empresarial, Mídias Corporativa, integrando equipe de comunicação interna, com foco em gestão e produção de conteúdo para mídias
Descrição: Atividades: Briefing e acompanhamento de resultados de mídia e social orgânico; Auxílio no engajamento e a interação com a comunidade online.Requisitos necessários: Experiência em estratégia de mídia vivência em ferramentas de análise da dados (Google Analytics); Acompanhamento constante do universo de mídias
ANALISTA DE MARKETING DIGITAL II Essa posição é para atuar na estrutura corporativa do Ecossistema Ânima Quais serão as atividades do seu dia a dia: Irá atuar com mídia de performance, tendo como atribuições :Execução do plano de mídia;Criação de Anúncios;Gestão de Audiências;Otimização periódica das campanhas ;Gerenciamento avançado de plataforma de
campanhas e ativações: leitura das métricas do analytics, relatórios de e-mails marketing, redes sociais e mídia online paga.Assistência no planejamento das campanhas de mídia e desdobramento de materiais para venda
Descrição: Responsabilidades:Atuar na área de Programação e Mídias Digitais, criando e produzindo promos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Digital Sênior para se juntar à nossa equipe! alinhadas com as metas de vendas.Requisitos:- Experiência comprovada em marketing digital, incluindo SEO, mídias
tarefas similares as acima descritas a critério do gestor;Redigir comunicados para os egressos;Fomentar mídias
principalmente, externo; Experiência com gerenciamento de crise; Vivência no relacionamento com profissionais de mídia Jornalistas, influenciadores, jornais, revistas, agências, etc); Acompanhamento constante do universo de mídias apoio e divulgação de eventos; Oriundo do segmento de Moda de Luxo; Conhecimento e acompanhamento de mídias
Descrição: Como será o seu dia: O Analista de Produtos Publicitários I (Conteúdo) é responsável pela Economia, Administração;Ter conhecimento sobre mercados (de entretenimento e publicitário) e conceitos de mídia ;Ter alguma experiência, mesmo que como estagiário, em empresas de mídia (on ou off), veículos de comunicação