Descrição: O que você vai fazer:Prestar atendimento de 1º nível aos clientes para esclarecimentode dúvidas conformidade com as normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os sistemas de atendimento
o layout de Visual merchandising da marca;• Passadoria e precificação;• Auxiliar os vendedores nos atendimentos reposição de materiais, sacolas e embrulho de presentes.Requisitos:Ensino médio completoExperiência com atendimento VTHorário: 44 horas semanais - Escala de shopping - são 7h20 de trabalho + 1 hora de almoço.Rio de Janeiro : Grande Rio
Receber os clientes e identificar suas as necessidades, explicando sobre produtos e serviços durante o atendimento ;- Atender de forma atenciosa e criativa todos os clientes durante o seu atendimento e dos outros vendedores
Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Atende todo o estado do Rio de Janeiro e tem o desafio de atender com agilidade sem perder a qualidade para tre...
Descrição: Descrição do Cargo / Responsabilidades:Atuar realizando atendimento na loja;Recepcionar os 10h às 18hSegunda a sábado 14h às 22hSegunda a sábado 12h às 20hOutros requisitos: ✔ Experiência com atendimento vaga temporária para extra natal;✔ Fácil acesso para região dos Shoppings: Barra Shopping, Shopping Rio Sul, Outlet Premium Duque de Caxias, Sh...
Descrição: Bombeiro Civil – Rio de Janeiro Procuramos um Bombeiro Civil para se juntar à nossa equipe Atividades: • Realizar inspeções de segurança• Operar e manter equipamentos de combate a incêndio• Atender
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas. Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso
Relacionamento com clientes internos/externos e prestadores de serviços, garantindo uma boa comunicação e atendimento
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Auxiliar de Atendimento - LeblonDescrição:Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizam...
Descrição: Híbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office na Zona Sul - Rio de JaneiroAtividades: controle dos documentos atualizados e ser facilitador da comunicação entre a equipe envolvida; · Realizar atendimento Experiência com CX ou CS; · Conhecimento de CRM, Google Agenda, E-mail, Word; · Experiência com canais de atendimento
Descrição: Operador de Atendimento I - LeblonQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre...
Descrição: Coordenador de Unidade - Atendimento MóvelQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+.Principais atividades:• Coordenar as operações do Atendimento Móvel, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos. , Condesk, Prisma, Chanel, Pacote...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento
Descrição: Atender visitantes e clientes;Atender chamadas telefônicas;Prestar informações sobre a empresa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office; Atividades: - Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36);- Horário de Trabal...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável com Tele-Atendimento e Ambiente Hospitalar;- Necessário habilidades com Pacote Office;Atividades:- Prestar atendimento telefônico
Descrição: O Grupo Seres, busca profissionais potenciais para atuar como Recepcionista, em Rio de Janeiro Emitir crachás e permissões de trânsito dos veículos;Verificar a necessidade de confecção de crachá para atendimento Segurança Corporativa na Unidade;Promover o recebimento, encaminhamento e controle de documentos diversos;Atender
Ensino Superior Cursando;- Experiência: Necessário conhecimento do ambiente hospitalar e diferencial em atendimento
Descrição: Realizar as atividades de recepção atendendo aos hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico;Realizar o processo de auditoria
Descrição: Operar, supervisionar e controlar o departamento da Recepção, incluindo os setores de Portaria social e Telefonia.Distribui as responsabilidades de seu pessoal, elabora escalas de trabalho, férias de seu pessoal conforme as necessidades de operação. Possui domínio do Sistema Ópera - menu de recepção. Verifica o informativo do estado dos apartamentos com a Governança e dá seguimento à...
O(a) candidato(a) ideal deve ser simpático(a), comunicativo(a) e ter habilidades em atendimento ao cliente.Responsabilidades :- Atender os clientes com cordialidade e eficiência;- Servir os Gelatos conforme nota emitida;- Manter limpo e organizado;- Receber pagamentos e fazer troco;- Realizar outras atividades relacionadas ao atendimento ao cliente.Requisi...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento
concorrer à vaga:• Ensino médio completo ou cursando ensino superior• Desejável ter experiência com atendimento ;• Ter conhecimento em pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: Operador de Atendimento IQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/ou no atendimento das unidades, tom...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
entrega;- Auxiliar no controle das solicitações do serviço a equipe de mensageiro, com a finalidade de atendimento
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações para consultas rápidas em caso de dúvidas;Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas