Realizar conferências dos pagamentos oriundos das notas fiscais;Emitir requisições de pagamento;Enviar os arquivos
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
materiais e emissão de notas fiscais.Conferência de notas fiscais;Interação com as demais áreas da empresa;Arquivos
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
identificando oportunidades de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros;• Preparar arquivos
Suas responsabilidades incluem organizar todos os arquivos e fichas relevantes ao setor, além de colaborar
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo ou CursandoAtividades:Organizar e arquivar a documentação
atualização e manutenção de todas as rotinas de Segurança Ocupacional no Sistema;Manter organizados os arquivos
respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento
responsabilidade;Garantir o processamento de cobranças de doadores nas diversas plataformas utilizadas (arquivos
Organizar toda a documentação digital e física do projeto e garantir suas atualizações e arquivamentos
notas fiscais eletrônicas (XML) através do portal de NFe utilizado pela empresa;• Assegurar o envio de arquivo (XML) via controle obtido pelo sistema de todos os dados das notas fiscais emitidas;• Organizar e arquivar
peças por imagens;Elaboração de descrição técnica em português;Classificação fiscal da mercadoria NCM;Arquivar
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
atendimento telefônico, por whatsapp, presencial, por e-mail etc;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Organizar agendas, reuniões e viagens Controlar arquivos e despesas do corpo diretivo Atender
Experiência; Não obrigatórioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
para que todas as contas autorizadas foram enviadas para o setor de faturamento; Responsável pelo arquivamento
até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, para
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
Verificar e conciliar os laudos de exames recebidos das áreas assistenciais com os dados dos pacientes e arquivá-los
recolhimento;• Efetuar os processos de admissão de novos colaboradores (cadastro nos sistemas, emissão/arquivo contratos, inclusão nos benefícios etc.);• Efetuar os processos de rescisão de empregados (emissão/arquivo
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
telefone, WhatsApp, site, etc;Elaborar e enviar propostas;Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
Suporte Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e
processos internos das respectivas áreas.Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar
em demandas relacionadas ao design, publicidade e criação;• Ajudar na manutenção e organização dos arquivos
você.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos