#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail navegações de aplicativo e site;Receber e responder a todas as solicitações recebidas através dos canais de suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.Atendimento humanizado sem script por chat
Analista Service Desk (PCD)Estamos em busca de um Analista Service Desk para se juntar à nossa equipe de suporte problemas técnicos e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades: Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail e chat; Identificar e solucionar problemas técnicos; Registrar e documentar problemas técnicos; Habilidade d...
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat ;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
como propósito atuar no controle da qualidade doserviço prestado, fornecendo análises e resultados que suportam atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podemocorrer em vários canais (telefone, chat
Este profissional desempenhará um papel no suporte à solução educacional, contribuindo para a experiência Dará suporte à equipe pedagógica para gestão de dados e orientações da carteira de clientes que aplicam relatórios e interpretação de dados relacionados ao uso da plataforma.Suporte ao Usuário: Oferecer suporte Responder e-mails e mensagens via c...
tanto interna quanto externamente.Resposabilidades:Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat , telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de
ResolutividadePrincipais atividades: • Atendimento ao Cliente em múltiplos canais (WhatsApp / E-mail / Chat quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável (Enfermagem/Suporte
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente via CHAT
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat, completa;Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte
GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? dessas centrais: Central receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte