Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Descrição: Atividades:Executar rotinas administrativasExecutar rotinas operacionais do Setor do PABXAcionamento de médicoCentral de bipPlano de catástrofeElaborar plantão médicoAtendimento as ligações internas e externasVaga temporária de 90 diasHorário: Folguista - Necessário disponibilidade total de horárioUnidade: PompeiaOutros requisitos:
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Não necessário.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, seg...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente,...
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
consultas e curativos para pacientes no momento da alta;Aplicação de termo junto ao paciente/acompanhante;Atendimento assistencial.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Pacote Office;Conhecimento com atendimento
Recepcionar e oferecer um atendimento acolhedor a clientes, visitantes e fornecedores, garantindo uma
as recepções do novo prédio, que possui um andar dedicado a salas de reunião e outro para auditório, atendendo gerenciar a ocupação de cerca de 13 salas de reunião no prédio novo, assegurando o agendamento adequado e o atendimento eficiente.• Coordenar e monitorar a recepção dos andares 13º e 6º da Alameda, garantindo a eficiência no atendimento anterior e...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros requisitos: Experiência anterior em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática;Se você se identifica com a vaga e atende
Outros requisitos: Atender o cliente, receber a carga e verificar se a mesma está dentro dos padrões
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento treinamento e orientação de novos recepcionistas.Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Atendimento
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
Descrição: Estamos buscando um Assistente de Atendimento para oferecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e personalizada. Este profissional será responsável por atender solicitações, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco na satisfação do cliente e na promoção dos valores da fintech.Res...
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Formação: Ensino Médio Completo, desejável superior em curso - Experiência com gestão de pessoas, atendimento avançado Atividades: Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar conflituosas e realizar reman...
Oncologia D'Or: Unidade Morumbi Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores, prazos, cond...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos cursando ou completo (será um diferencial);Inglês e Espanhol será um diferencial;Experiência prévia com atendimento
21:40 às 06:00 horasEscala: 6x1Unidades: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com atendimento
Atividades: Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Descrição: Agendamentos e cancelamentos de consultas;Monitorar para efetividade do atendimento; Remanejamento de agendas; Troca de profissional; Central de ligações ativas e receptivas; Monitorar os atendimentos em atraso; Monitorar tempo de atendimento; Suporte administrativo na gestão de agenda do profissional de solicitação psicólogos e enfermagem; No-S...
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes em atendimento na unidade de Pronto Atendimento de acordo com a linha de cuidados definidos pelo enfermeiro e equipe multiprofissional
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento B2B; Atuar com Cross Seling de produtos da empresa que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoDesejável experiência em atendimento
Você que tem habilidades com atendimento ao cliente , negociação , argumenta bem , entende que seu papel Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Boa negociação e foco em resultado.Facilidade com atendimento . · Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;· Atendimento Humanizado
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar no Atendimento Receptivo Sac / Sinistro (AUTO Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes com foco em sinistros de automóveis;
Verificar e solicitar autorizações de consultas, exames, internações aos pacientes, visando o controle do atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; sanando
🦁Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Consultas
Alexandre Dumas - SPO que nós estamos buscando (Requisitos)Ser maior de idade; Ensino médio completo; Atender
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo.Desejável experiência com atendimento