informações de cobrança no sistema financeiro da empresa; Gerar relatórios de status de contas a receber e preparar todas as interações e ações de cobrança; Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo
;- Conhecimento intermediário do pacote Office;- Declaração atual da faculdade em mãos.Atividades:- Preparar
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e
amostras para os clientes através de informação da ordem de produção, verificando todo o processo da preparação da máquina até a saída do produto;• Preparar os relatórios e certificados de garantia da qualidade por
Principais atividades:• Realizar tarefas de suporte administrativo, como o preenchimento de formulários e a preparação
financeiros, análise de dados e mercado e outras atividades relacionadas ao setor.Atividades:- Apoio na preparação
Principais atividades:• Realizar tarefas de suporte administrativo, como o preenchimento de formulários e a preparação
Up;-Acompanhar o status dos envios, garantir a atualização das ferramentas de gestão de importação e preparar
de saving no mercado;- Elaboração e análise de planilhas de dados para suporte à tomada de decisão;- Preparação
internas dos Hospitais; - Manter registros das visitas da equipe aos médicos e reportar aos diretores;- Preparar
Principais atividades: Emitir pedidos de compras de acordo com as necessidades das embarcações;Preparar
.- Apoiar os gestores no preparo de reuniões periódicas com a equipe.- Fornecer ao gestor informações
reportadas internamente para o Board of Directors e internacionalmente à Matriz Americana.Descrição:• Preparação
Este profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, preparando a sala para realização
cadastros, visando fornecer subsídios para análises decustos e viabilidades das propostas comerciais;Preparar
generalista com foco em ações de DHO;- Conhecimento técnicos obrigatórios: Generalista em RH.Atividades:- Preparar
.> Preparar report dos grandes números e fechamento do Ciclo de Gente, fazer análises, propor insights
e procedimentos internos;Capturar lições aprendidas e coordenar ações de implementação de melhorias;Preparar