visibilidade da marca e gerar leads qualificados;- Gerenciar campanhas de publicidade online, incluindo Google Ads , Facebook Ads e LinkedIn Ads;- Analisar dados de marketing digital e fornecer insights para melhorar dados, como Google Analytics e SEMrush;- Conhecimento de plataformas de publicidade online, como Google Ads , Facebook Ads...
mercados de forma independente.Gerencie canais de mídia pagos, incluindo, mas não se limitando a, Google Ads , Criteo, LinkedIn Ads, Facebook Ads, Yahoo DSP, Taboola e Twitter Ads.Alinhe as campanhas de mídia com campanhas de mídia de forma independente.Conhecimento profundo de plataformas de mídia paga, como Google Ads , Criteo, LinkedIn
a diagramação de banners e peças de marketing;Acompanhar e medir resultados das campanhas no Google Ads , Facebook Ads e Instagram Ads;Enviar e-mail marketing para a base de clientes;Elaborar relatórios e
estoque.Planejamento e execução de campanhas promocionais e estratégias de marketing digital (Google Ads , Facebook Ads, e-mail marketing). marketplaces (mercado livre, Amazon, etc.).• Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Ads , Facebook Ads, Google Analytics, SEO). • Habilidade com plataformas de e-commerce (VTEX, Magento, ...
Responsabilidades:- Desenvolver e executar campanhas de marketing digital (e-mail, redes sociais, Google Ads Administração ou áreas correlatas;- Experiência em marketing digital, especialmente em campanhas pagas (Google Ads , Facebook Ads, etc.);- Conhecimento de ferramentas de análise como Google Analytics;- Capacidade de
Anúncios Pagos: Planejar, executar e otimizar campanhas de anúncios pagos em plataformas como Google Ads , Facebook Ads e Instagram Ads para aumentar o tráfego qualificado e as conversões.Requisitos:Outros
dos empreendimentos e de atividades de marketing interno e externo para conteúdos de redes sociais e ads necessário, ou para criação de um vídeo totalmente animado.• Criar design de posts para redes sociais e ads
online.Requisitos necessários: Experiência em estratégia de mídia para campanhas em plataformas digitais (Google Ads , Meta Ads, Tik Tok, etc); Conhecimento do processo de criação de briefings de campanha com pesquisa
Isso inclui a criação de estratégias para Google Ads, Facebook Ads, e outras plataformas de publicidade
campanhas publicitárias;- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Facebook Ads
conteúdo para materiais on-line e off-line, entre eles: (Blog, Redes sociais, Google/Facebook/Instagra Ads
curso ou completa Marketing, Publicidade e Propaganda• Google Docs e Pacote Office• Certificações em ADS
conteúdo multimídia (Meta Business Suite, Creator Studio, Pacote Adobe - Photoshop e Illustrator, Google Ads
bacanas para essa posição: • Será um diferencial ter conhecimento de Google Docs;• Certificações em ADS
through chat, voice calls and e-mails and help them to improve their bussinesses by promoting their ads