Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar em outras tarefas administrativas confo...
prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas
Descrição: Vaga para Auxiliar de Escritório PCDEstamos em busca de um Auxiliar de Escritório PCD para
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se manter documentos e registros de maneira sistemática;Monitorar e manter o estoque de suprimentos de escritório a disponibilidade dos materiais necessários para o funcionamento diário;Realizar tarefas gerais de escritório , como fotocopiar, digitalizar e env...
Descrição: Contribuir com as demandas administrativas do setor jurídico como o envio de pautas de audiências , pautas de perícias, lançar informações dos processos em sistema do escritório e do cliente e cadastro Suporte administrativo à equipe.
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
Descrição: Auxiliar a supervisora nas atividades, acompanhando o serviço de alimentação (Restaurante) encaminhamento de formulário específico para manutenções predial; Acompanhamento no serviço de limpeza; Auxílio Organização e controle arquivo morto; Controle e distribuição de malote interno;Compra de material de escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio planilhas, responder e- mails; • Abrir pedidos no JDE, emitir solicitação de NF e relatórios administrativos
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Realizar a recepção de visitantes e fornecedores do escritório compões a sala: água, café, equipamentos);Operar o sistema de controle de crachás;Apoiar nos processos administrativos (controle de esto...
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
foco em cobrança.prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo Conhecimento em sistema Protheus | TOTVSOutros requisitos: Conhecimento de rotinas administrativas;Habilidade para trabalhar com computador, impressora, redes;Conhecimento de softwares de escritório (contas a pagar
as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Cont...
projetosModalidade De trabalho: Híbrido, sendo 3x presencial (no momento, está 100% remoto devido à busca por novo escritório
Descrição: Administrativo – Recepção PrincipalRecepcionar o paciente e acompanhantes com cordialidade digitalizações e anexar laudos e exames dos pacientes em prontuários eletrônicos.Responsabilidades comuns aos Auxiliares pacientes presencialmente ou a distância conforme rotinas estabelecidas.Realizar controle de material de escritório soluções para probl...
e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório de Ensino e Gestão de PessoasInserir em sistema informatizado as provas e apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de sim...
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
Seguro de Vida).De segunda a sexta das 09:00 às 18:00h ou 10:00 às 19:00h.Barueri - SP - Híbrido (3x escritório
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório;- Atender e direcionar ligações enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de docume...
apresente:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento no Pacote Office básico;• Desejável experiência em área administrativa atividades.• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inv...
Oportunidade: Assistente Administrativo de TI Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os ativos da TI, bem como o controle de estoque de suprimentos como toners, cartucho, papel e materiais de escritório
Descrição: Buscamos profissionais para nosso escritório em Joinvile com o seguinte perfil: Formação: Experiência: * Experiência voltada para a área administrativa.
Descrição: Empresa de grande porte, localizada no Centro/RJ, buscar um Assistente Administrativo com ficando a cargo dos fluxos de dados e relatórios; Apoiar o Setor Jurídico para realização de tarefas administrativas registro de atas em Junta Comercial, publicações legais, informações para Receita Federal - DBE, livros).Auxiliar Conhecimento básico em dir...
pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.Estamos contratando Auxiliar Administrativo para empresa de e-commerce em Barueri/SP.Modalidade: PresencialHorário e escala de Trabalho relatórios das plataformas operacionais;Elaboração, preenchimento mensal de planilhas de controle interno;Auxílio no departamento financeiro ...
Estamos com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar Administrativo RESPONSABILIDADES: O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial no cotidiano do serviço de saúde eficiência do tempo;• Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;• Manter a organização do escritório
Descrição: Estamos em busca de um Chefe de Escritório para liderar nossa equipe administrativa. O candidato ideal será responsável por supervisionar as operações diárias do escritório, garantindo que eficiência e eficácia.Local: Joinville ou Jaragua do SulPrincipais Atividades:Supervisionam rotinas administrativas em instituições públicas e pr...
.- Diferencial ter experiencias em rotinas administrativas;- Obrigatório carteira de vacinação atualizada ;Atividades:Realizar atividades administrativas diversas; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos cont...
- Manter contato com os Escritórios Jurídicos para realização das remessas de documentos, agendamento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! procedimento necessário referente aos mesmos;Preparam relatórios e planilhas;Executam serviços gerais de escritórios
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para nosso escritório de São Paulo. Como Assistente Financeiro, você irá: Auxiliar no controle de cobranças;Auxiliar no controle diário das interno e externo;Auxiliar nos retornos das notificações extrajudiciais junto ao jurídico;Auxiliar na emissão mensal das certidões (m...
Atendimento de primeiro nível e suporte ao usuário final;- Verificação da estrutura de tecnologia do escritório ;- Suporte às reuniões realizadas na empresa;- Suporte nas atividades administrativas do escritório;Pré-requisitos
unidades de atendimento, bem como para a entrega de resultados de exames em residências ou unidades;Auxiliar para o correto direcionamento no atendimento.Buscamos alguém que apresente:Experiência com rotinas administrativas Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar de escritório
previsões e análises de mercado.Regime: CLT (Efetivo)Atuação Home fofice, com visitas pontuais aos escritórios
experiência em gestão de equipes.Essa vaga é para atuação presencial, no Centro da cidade, em nosso Escritório
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe! .: Regime de trabalho híbrido (homeoffice e escritório), escritório localizado da Zona Sul de São PauloSe
pressão e cumprir prazos apertados;- 3 ou mais cases de sucesso de construção de fábrica, almoxarifado, escritório
.- Realizar atividades administrativas e que contribuam para seu crescimento profissional sempre com defuncionários;• Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores;• Arquivar documentos, auxiliar organizado;• Organizar prontuários diariamente e conforme necessidade;• Monitorar uso de material de escritório