Descrição: Atuar na recepção de clientes e funcionários em empresa de grande porte.Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás;· Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa...
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista
Descrição: • Atendimento aos clientes, para agendamentos e esclarecimentos de dúvidas;• Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);• Recepção de clientes, fornecedores, visitas diversas;• Controle diário de correspondência (seleção e envio via e-mail ou Correio para os respectivos destinatários);• Recebimento e envio de malote dos...
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes ligações e anotar recados;Realizar contatos telefônicos e agendamentos conforme necessidade da organização;Recepcionar
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes ligações e anotar recados;Realizar contatos telefônicos e agendamentos conforme necessidade da organização;Recepcionar
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e
Descrição: Requisitos:- Formação, superior completo- Experiência. Com gestão de equipe e atendimento ao cliente de forma presencialAtividades:"- Controlar e fazer escala operacional e de férias dos colaboradores;- Controlar horários de almoço, café e janta dos colaboradores;- Garantir a entrega de documentos financeiros ao setor de faturamento;- Direcionar colaboradores a outros setores sempre ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos noss...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo, desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento e Gestão de equipeAtividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro,...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Diferencial vivência na área.Atividades:• Atender as ligações telefônicas dos pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento.• Manter as rotinas dos Livros de Plan...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio a...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
Descrição: Requisitos:- Necessário ensino médio completo.Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras i...
Descrição: Principais seguradoras e empresas de serviços financeiros do Brasil. Presente a mais de 70 anos no mercado, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo seguros de automóveis, residenciais, de saúde, de vida, além de planos de previdência e de assistência.ATIVIDADES:Disponibilização de canais de comunicação, como chat online e telefone, para oferecer suporte direto aos pr...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes no sistema;Realizar vendas de produtos...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Principais atividades:Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury!Desenvolvimento do timeGestão de pessoas e relacionamento interpessoal e com áreas de apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento ativo, receptivo com conhecimento de fe...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Vaga para atuar na Recepção de uma de nossas marcas. Conheça mais sobre elas:Sobre o Hospital Saha: Fundado por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro em cirurgias minimamente invasivas no Brasil, com uma missão centrada na excelência e tecnologia.Sobre o CIP: Fundado em 2007, o Centro de Infusões Pacaembu (CIP), é uma marca especializada na infusão de medicamento...
Recepcionar o cliente ou associado frente à demanda, atualizando dados cadastrais de associados assim
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time Burguer King! Estamos com algumas vagas de Atendente, segue abaixo a descrição:O atendente será responsável por garantir a excelência do atendimento durante os turnos e nas estações de trabalho, para que o cliente receba um serviço eficaz dentro dos padrões.Responsabilidades:Prepara o restaurante para abertura e fechamento (limpeza do restaurante, higi...
Descrição: Responsabilidades:- Responder e-mails e mensagens em redes sociais (todos em inglês)- Seguir o tom de linguagem da empresa e informações existentes no FAQ interno- Alimentar planilha de reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente responsável- Registrar e acompanhar todas as interações com clientes em um sistema de g...
Descrição: Vaga de Recepcionista BilíngueEstamos em busca de um(a) Recepcionista Bilíngue para se juntar atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos canais, desde e-mails e...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepcionar
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: Agendamento de consultas e exames, controle de agendas médicas, cadastro de pacientes, orientações de preparo para exames, acolhimento, organização das áreas de atendimento, organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico. Vai utilizar o sistema do hospital.Horário: Segunda a Sexta das 07h00 ás 16h00.Beneficio: Vale transporte e vale refeição.Local de Trabalho: Vila M...
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Principais atividades· Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com atendi...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Oportunidade para Primeiro Emprego! Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor. Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar ...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo