Descrição: Requisitos:Ensino médio completo Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Outras informações:- Local de trabalho; Central
Descrição: Recepcionista - Recepções - Hospital Central LesteDescrição:- Formação: Ensino médio completo ;- Experiência de 6 meses na área.Atividades:- Atendimento presencial, e-mail e telefônico- Arquivos- - Envio de e-mail pacotes pagos- Fechamento de conta: Internado / SADT- Fechamento de conta: Pronto Atendimento adiantamentos e emitir RPS e NOTA FISCA...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central ;Garanti...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Outras informações:- Local de trabalho; Central
Desejável experiencia anterior de 6 meses.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Central Oeste- Escala de trabalho; 220 - CONF ESC -
Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento
Descrição: Assistente de Central de Atendimento Externo - Vaga Exclusiva para Pessoa com DeficiênciaEstamos em busca de um Assistente de Central de Atendimento Externo para se juntar à nossa equipe! Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento Ensino médio co...
clientes do mesmo perfil entre as unidades devidas sempre que necessário;- Apoiar recepcionistas no atendimento de internações indispensáveis, alinhando com o faturamento as guias que deverão ser direcionadas à central
Você será responsável por: - Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo confiabilidade das informações, com foco na célula de retorno e 1ª vez.- Agendar, cancelar e confirmar atendimentos - Ensino médio completo. - Ter experiência no atendimento a clientes em serviços de saúde será um
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Prestar atendimento na dispensação Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
Ensino médio completo;- Desejável experiência em farmácia hospitalar ou drogaria.Atividades:- Prestar atendimento
Controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central
conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes , para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores;- Realização
REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SUSTENTABILIDADE COM O OBJETIVO DE ATENDER AOS REQUISITOS DAS POLÍTICAS ESG DA COMPANHIA; ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃO.Outras informações:- Local de trabalho; Central Leste (Guaianases)- Escala de trabalho; 12x36
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.Atividades:- Atender telefone, receber e-mails setor para as demais áreas usuárias.- Manter o setor organizado.Outras informações:- Local de trabalho: Central
Controlar estoque de materiais, processar entrada e saída anotar em controle interno as requisições atendidas
ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS.- ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS.- OBSERVAR AS
ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS.- ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS.- OBSERVAR AS
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamentoÀs premissas de sustentabilidade visando atender aos requisitos das Políticas ESG daCompanhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação CORENExperiência: 4 anos.Outras informações:- Local de trabalho; REDE DOR CENTRAL OESTE - CARAPICUÍBA
Obrigatório: Conhecimento de ferramentas da internet.Desejável: Curso em pacote Office/ Cursos na área de atendimento ao públicoExperiência: Recepção de grupos de variadas faixas etárias, atendimento ao público interessado se os serviços e consumos estão sendo lançados segundo as tarifas e preços estipulados pelo hotel;• Atender Executar outras atribuições...
Descrição: Atendimento a clientes com agilidade e excelência (presencialmente ou por telefone), prestando as informações referente ao serviço solicitado, efetuar reservas na Central de Atendimento, organização documentação.Outros requisitos: Superior completo ou em conclusãoUsuário do pacote Office.Experiência com atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Experiência com atendimento ao documentações, consentimento informado, confirmação de senha);Protocolar e enviar prontuários para a Central testes do pezinho;Protocolar e entregar prontuários particulares ao SAME;Conferir e protocolar todos os atendimentos
desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um a...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – CENTRAL Quais serão suas atividades?
dos convênios, conforme informado pela GRC Responsável por consultar atualizações da Revista SIMPRO Atender Solicitar, acompanhar e direcionar autorizações de atendimentos de urgência.
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento / Reservas! Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! de clientes através das interações nas extra...
de saúde), e prestar contas.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento AON – uma central de saúde que oferece tele psicolo-gia, orientação médica, nutricional, acompanhamento
apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento trabalho em equipe e troca de conhecimento;Modelo de Trabalho:• 100% Presencial• Trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio
agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência com atendimento ao cliente;Local de trabalhoRegião central de São Paulo.
Descrição: Dados da vaga em abertoCARGO: Responsável pelo Atendimento ao ClienteSETOR: AtendimentoESCALA Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento , apoiar e garantir um fluxo de circulação de pessoas de forma adequada, organizando as filas de atendimento pendentes de forma clara e objet...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência Desejável experiência em atendimento ouvidoria ou SACAtividades:- Executar atividades de apoio nas rotinas administrativas, facilitando o atendimento
correlatadas;- Desejável: Conhecimento em Leis CLT, entendimento de verbas de folha, férias, ponto;- Fazer os atendimento Atender com qualidade e dentro do prazo as demandas corporativas, através de tarefas administrativas, Apoiar os gestores e diretores em atividades diversas, por meio de tarefas administrativas, a fim de atender Realizar atendiment...
ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER
Assistente de Relacionamento (Atendimento ao Aluno)Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais completoConhecimento pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Responsável pelo atendimento executando atividades que envolvem os processos da jornada doaluno;Exercer atividades e processos da Central de Atendimento ao...
possuem interação com o médico, a fim de solucionar necessidades do dia a dia (agendamento cirúrgico, central de autorizações, líderes de atendimento, líder centro cirúrgico, repasse médico, secretária da Diretoria
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento