Descrição: Vaga de Recepcionista de LaboratórioEstamos em busca de um(a) Recepcionista de Laboratório pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
• Realizar os atendimentos via telefone, BIP, pessoal ou e-mail dentro das normas de conduta adotadas finais de semanas alternados conforme escala das 07h às 19hEnsino médio completo;Diferencial: Técnico em Laboratório
Receber, atender e prestar informações gerais ao público interno e externo, efetuando o atendimento telefônico
deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento do Laboratório realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone
Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos. Socorro, Centro cirúrgico, Unidade de internação, UTI e outros setores que demandarem coleta de exames laboratoriais Separar amostras biológicas, para envio ao laboratório de apoio.
confrontar os dados das mensagens com os dados das amostras;• Seguir as normas de segurança exigidas no laboratório
confrontar os dados das mensagens com os dados das amostras;• Seguir as normas de segurança exigidas no laboratório
Fleury.Principais atividades: Orientar os clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, através de ligações telefônicas experiência do cliente, realizando escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório logística, rastreios e esclarecendo dúvidas sobre procedimentos e outras;Facilitar a comunicação dos laboratórios
qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Atender ao cliente que se dirige ao laboratório
externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico gerência.Requisitos e Qualificações:Ensino Médio CompletoOutros requisitos: Desejável experiencia com atendimento em laboratório
Reavaliação, observando o cumprimento dos tempos acordados para liberação dos resultados dos exames de laboratório
com rapidez,Entrar em contato com os auxiliares de coleta quando necessário;Realizar o atendimento telefônico
Descrição: Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento aos pacientes no laboratório de pertinentes a cada situação, rotinas administrativas pertinentes a área e setor, atendimento presencial e telefônico Requisitos: Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório
Atividades:Retirar e entregar as coletas de análise clínica dos setores no recebimento de material do laboratório com rapidez,Entrar em contato com os auxiliares de coleta quando necessário;Realizar o atendimento telefônico Efetuar cópia de documentos que necessitam urgência;Retirar material no almoxarifado e área técnica do laboratório
excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Centro Laboratorial focado em Analises clinicas, exames laboratoriais
excelência que tanto valorizamos;Sobre a área: Centro Laboratorial focado em Analises clinicas, exames laboratoriais
atividades:Garantir a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriais ativo e em dia)Informática: Pacote office intermediárioExperiência: Necessário vivência com rotinas laboratoriais valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Sobre a vaga:Local de trabalho: Unidades do Laboratório
excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Centro Laboratorial focado em Analises clinicas, exames laboratoriais
nas atividades de governança de TI (Gestão de Mudanças, controle de ativos de TI, licenças, linhas telefônicas
diferencial.Atividades:- Responsável pelo atendimento via CHAT/WA para agendamento de exames para o laboratório Richet, execução dos processos operacionais relacionados ao tratamento de demandas telefônicas ativas off-line recebidas através de e-mail, formulários, filas de workflow de sistemas ou outras fontes não telefônicas
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar visitas presenciais e contatos telefônicos para prospectar produtos e a marca junto aos stakeholders do mercado de atuação (clientes, associações, consultores, laboratórios , etc.).Desenvolver traços específicos dos produtos e realizar testes laboratoriais e de campo para validação
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar visitas presenciais e contatos telefônicos para prospectar produtos e a marca junto aos stakeholders do mercado de atuação (clientes, associações, consultores, laboratórios , etc.).Desenvolver traços específicos dos produtos e realizar testes laboratoriais e de campo para validação
Andrade, Vila Mariana, Ibirapuera, Paulista, Alphaville, Perdizes, Chácara Klabin, Vila Santa Cataria, Laboratório documentos e correspondênciasDigitalizar documentos e enviá-los para os responsáveisRealizar atendimento telefônico
Por lá, o Laboratório parceiro acompanha as demandas, como se o Hermes Pardini fosse uma extensão da Além do contato via telefone, e-mail e WhatsApp, o Customer Service conta com uma equipe de assessores
para o exame, utilizando o sistema informatizado;Orientar o cliente sobre futuras coletas de exames laboratoriais através do sistema de informática;Realizar triagem de amostras, quando aplicável na Unidade;Atender telefone
criticidade/complexidade, classificando os pacientes por nível de risco;Se necessário, realizar contatos telefônicos aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialLocal: Laboratório