respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Organizar documentos do societário, realizara cadastros de cpom, registros correta utilização dos insumos.● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização e arquivamento através de pla...
.• Liquidações de Rotas (Recepção Notas Físicas/ Canhotos) • Emissão e Registro das Notas de Troca.• as Areas Coligadas (Logistica Distribuição / Expedição/ Vendas e Cobrança).• Guarda dos Documentos (Arquivo
Descrição: - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado ; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para aprovação da gestão; - - Apoiar no follow-up providenciando ações decorrentes até o retorno do equipamento; - Auxiliar nos registros de indicadores de ferramentas da qualidade ...
Descrição: - Trabalhar em equipe; - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para - Apoiar no follow-up providenciando ações decorrentes até o retorno do equipamento; - Auxiliar nos registros de indicadores de ferramentas da qualidade (P...
contratos;Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais;Manutenção e organização de arquivos e registros contratuais;Participação em reuniões de alinhamento com as áreas envolvidas.Outros requisitos : Pré-Requisitos:Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;Capacidade de interpretação
complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, para possibilitar a distribuição de malotes; Controlar e arquivar documentos, classificando-os, conforme a sua natureza, assunto e outros fatores, registrando-os segundo Atender telefonem...
O candidato ideal deve estar cursando Administração ou áreas afins, ter conhecimentos básicos em informática e ser proativo.Principais atividades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Digitalização de documentos;- Auxiliar na elaboração de formulários, planilhas e/ou fichas para registro de dados- Apoiar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Descrição: Atender às solicitações diversas, identificando e/ou rastreando documentos, arquivos relatórios de booking e spending de CAPEX.Apoiar na solicitação de cadastro de materiais.Realizar gestão do arquivo controle de hh para pagamento das empresas contratadas.Elaborar documentação para emissão de folha de registro
Descrição: Registro de fretes, lançamento de informações sobre fretes adicionais no sistema (venda Direta serviços conforme os padrões internos;Prestação de suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento
Descrição: Registro de fretes, lançamento de informações sobre fretes adicionais no sistema (venda Direta serviços conforme os padrões internos;Prestação de suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Arquivar e digitalizar documentos. 23. Orga...
Descrição: - Registro de fretes, lançamento de informações sobre fretes adicionais no sistema (SAP)- conforme os padrões na empresa.- Prestação de suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento
correspondências e e-mails, garantindo tratamento oportuno e profissional de todas as consultas;Manter registros organizados e atualizados de documentos e arquivos importantes, como contratos e políticas da empresa execução final, assegurando eficiência em todos os detalhes;Gerenciar notas fiscais para assegurar registros
demandas rotineiras e operacionais da Área, como: recebimento de documentos fiscais e conferência; registros lançamentos fiscais realizados no dia; cadastro de fornecedores no sistema (SAP), entre outros.Organizar e arquivar de planilhas e elaboração de relatórios em Excel.Requisitos: Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato equipes no que se refere aos documentos de viagen...
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato equipes no que se refere aos documentos de viagen...
Realizar serviços de registro de recebimento e envio de correspondências, malotes edocumentos de forma Fazer pedido de uniformes para os funcionários..13 Conferir, organizar, digitalizar e arquivar os canhotos SEFAZ.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Escolaridade Básica: Ensino Superior Completo em Administração ou área afim.Escolaridade B...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações
Oracle EBS, conferência de notas fiscais Auxiliar no controle de estoque e solicitações de transporte, arquivamento de registros de expedições Executar transferências sistêmicas de materiais entre localizações e entre
Descrição: Organizar, gerenciar e arquivar documentos da área mantendo as informações atualizadas;Levantar necessárias à execução dos estudos e elaboração de documentos, juntamente com as áreas técnicas;Realizar o registro
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar formulários e documentos do setor;- Registrar a temperatura da geladeira e do ambiente, conforme horários
Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office.Atividades:- Tratamento de matrículas e registros Controle de frequência e notas;- Elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas e organização de arquivos
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro resolução de problemas;• Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e r...
Descrição: Requisitos: - Ensino médio completo; - Desejável nível superior em Administração ou áreas assuntos necessários;Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários;
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
Administrativo - Setor CME - Hospital São Luiz Jabaquara Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ADMINISTRATIVO IExecutar tarefas administrativas diárias, como processamento de documentos, gerenciamento de arquivos e manutenção de registros precisos;Auxiliar na preparação de relatórios financeiros e operacionais,
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Experiência; Desejável Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
programação dos exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro e arquivo de atestados e documentações.Outros requisitos: Formação:Técnico em andamento em administração
Descrição: Este profissional será responsável por organizar e administrar as atividades de manutenção o cumprimento das atividades é fundamental;Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva;Manter registros detalhados do histórico da planta e outros arquivos técnicos são essenciais para antecipar e evitar
mensais e anuais dos órgãos públicos quanto aos recolhimentos dos impostos devidos;Organizar e manter em arquivo Serviços – Migo, Miro e folha de serviços) e realizar a conferência dos mesmos;Realizar o controle dos registros de portarias e conferencia da validade dos arquivos;Fazer a emissão de notas fiscais de ativos, vendas contribuir para a manutenção ...
Descrição: VAGA PARA CANAÃ DOS CARAJÁS/PAEste profissional será responsável por organizar e administrar o cumprimento das atividades é fundamental;Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva;Manter registros detalhados do histórico da planta e outros arquivos técnicos são essenciais para antecipar e evitar
todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros seguro a esses documentos para a equipe e clientes.Principais Responsabilidades:- Gerenciar e manter o arquivo de documentos imobiliários, garantindo sua organização e acessibilidade.- Elaborar, revisar e arquivar documentos necessários para a con...
Descrição: Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.Principais e anuais dos órgãos públicos quanto aos recolhimentos dos impostos devidos.• Organizar e manter em arquivo Serviços – Migo, Miro e folha de serviços) e realizar a conferência dos mesmos.• Realizar o controle dos registros de portarias e conferência da ...
.- Registro no Coren ativo e regularizado.- Desejável vivência na área neonatal.Atividades:• Realizar atendimento de urgência e emergência, tais como aspirar e administrar medicações em RCP, conforme ordem controle de instrumentais e caixas cirúrgicas;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;• Arquivar Realizar preparo do corpo pós-morte, conf...