representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Implantar, configurar e parametrizar ferramenta SFA/CRM Reuniões de entendimento e alinhamento quanto às expectativas do cliente na implantação da ferramenta SFA/CRM ;Documentação de negócio e técnica para implantação da ferramenta SFA/CRM;Garantir a comunicação e a
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em CRM / Fidelização para se juntar à nossa equipe! estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas e produto para garantir que as estratégias de CRM alinhadas com os objetivos da empresa.Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de CRM fidelização para aumentar a eficiência e a efic...
Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce,
Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.Experiência com gerenciamento de CRM e CCP (gestão de canal)Capacidade de liderança e trabalho em equipeConhecimentos em CRM, CCP- Canal de melhoria;Configurar e assegurar o funcionamento dos fluxos automáticos nas diversas plataformas (CRM e CP);Configurar e assegurar o funcionament...
whatsapp, e-mail e ligações.o Gerar oportunidades de vendas. o Utilizar ferramentas de automação e crm establecidas Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Conhecimento com alguma ferramenta de CRM
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente, a...
Desejáveis: - Conhecimento em Power BI;- Conhecimento de Python;- Inglês Intermediário;- Conhecimento em CRM na auditoria de dados de clientes e equipamentos- Realizar atendimento de usuários da plataforma de CRM
Experiência em CRM, incluindo atualização de cadastros, cadastro de oportunidades e agendamento de atividades Experiência com sistema de CRM. Conhecimento intermediário em Excel e inglês para leitura.
os executivos de vendas;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar o CRM Médio completo- Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em Inside Sales;- Conhecimento em CRM
Realizar follow-up com leads e agendar reuniões para os representantes de vendas;- Gerenciar e atualizar o CRM ou prospecção;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em ferramentas de CRM
redes sociais;- Agendar reuniões entre potenciais clientes e a equipe de vendas;- Manter e atualizar o CRM independente e em equipe;- Proatividade e habilidades de organização.- Conhecimento básico de ferramentas de CRM
Monitoramento e report da base de cadastros das empresas do grupo CPFL;Analisar e cadastrar as solicitações via CRM pacote Office;Necessário vivência com rotina jurídica;Desejável conhecimento no Microsoft Dynamics CRM
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente, a...
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formação em Medicina, especialização em Otorrinolaringologia e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM Formação em Medicina;- Especialização em Otorrinolaringologia;- Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM
formação em Medicina, especialização em Gastroenterologia e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM Formação em Medicina;- Especialização em Gastroenterologia;- Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM
Negociar e fechar vendas;- Manter registros precisos de todas as atividades de vendas e atualizar o CRM habilidades de comunicação verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em CRM
estratégicoda DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;• Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;• Registar no CRM satisfaçãoe retenção do cliente, além de gera...
Outros requisitos: Necessário CRM ativo Especialização na área de Medicina do TrabalhoExperiência anterior
formação em Medicina, especialização em Neurologia Pediátrica e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM em Medicina;- Especialização em Neurologia Pediátrica;- Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM
.• Irá realizar o gerenciamento de reservas e CRM, tomando decisões e auxiliando os clientes com base Ser residente de proximidade a Barra da Tijuca.• Experiência em vendas, atendimento, gerenciamento de CRM
OesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM
LesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente, a...
planejamento estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;Registar no CRM satisfação e retenção do cliente, a...
estratégico da DRG e dos resultados de vendas no segmento/região de atuação;• Elaborar propostas no CRM e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas;• Registar no CRM satisfação e retenção do cliente, além de ge...
Descrição: Conferir cadastros através do CRM;Apoio para checar o fluxo de assinaturas de Contratos de
interação verbal-Desejável ensino superior em andamento ou completo-Desejável habilidade com sistemas CRM-Desejável
Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO
Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO
pré-vendas apresentando o produto de forma antecipada para os clientes;Atuar no preenchimento e rotina do CRM
vendas.Participar de negociações;Apresentação visual dos produtos, maquetes e decorados.Manter os registros e CRM
.- Registrar o histórico das ligações no sistema, utilizando o CRM, para que todas as áreas tenham conhecimento aguardando solução dos chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM