.• Coordenar as atividades de Pesquisa Clínica.• Coordenar as atividades do setor de Farmacovigilância ativo;Experiência em indústria Farmacêutica na gestão de pessoas e processo nas áreas Regulatória e Pesquisa
-Conduzir pesquisas de palavras-chave, análise da concorrência e análise de conteúdo para identificar -Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e atualizações do algoritmo de pesquisa do Google.CONHECIMENTO
seus componentes.Elaborar conceito de montagem dos produtos em desenvolvimento.Responsabilizar-se por pesquisar e funcionais de protótipos e produtos para verificação de parâmetros técnicos e normativos.Realizar pesquisa
pontos de venda e prevenir operações que podem gerar riscos à empresa; - Interagir com áreas afins, pesquisam
pontos de venda e prevenir operações que podem gerar riscos à empresa; - Interagir com áreas afins, pesquisam
custo-benefício e atender às necessidades dos colaboradoresRealizar estudos de remuneração e participar de pesquisas tributária aplicável a remuneração e benefíciosExperiência com gestão de cargos e salários e participação em pesquisas
estratégico dentro das organizações, profissional com experiência na área comercial e negócios.Realiza pesquisas
estratégico dentro das organizações, profissional com experiência na área comercial e negócios.Realiza pesquisas
merchandisingRealizar atendimento de lojas via roteiro estabelecido para a regiãoInformar estoques, execuções, pesquisas
convenção de condomínio, regimento interno e demais documentos relativos ao tema imobiliário;Realizar pesquisas
gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa
prospectar clientes empresariais;Realizar vendas de produtos e serviços;Participação em feiras e eventos;Pesquisa
em áreas correlatas será considerado um diferencial;Apoio Estratégico às Diretorias;Experiência em pesquisa
liberação do pedido; Realizar contato para pós-venda, visando dar suporte ao cliente e fidelizá-lo; Pesquisar
: Diferencial ter nível intermediário no Pacote Office e conhecimento em ferramentas de Marketing/ pesquisa
: Diferencial ter nível intermediário no Pacote Office e conhecimento em ferramentas de Marketing/ pesquisa
requisitos: Necessário ter nível intermediário no Pacote Office e conhecimento em ferramentas de Marketing/ pesquisa
solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.Executar processos de pesquisa
.• Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e
.• Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e
qualificados e fazendo o agendamento de reuniões para o time de projetos.Principais Responsabilidades:Realizar pesquisas
desenvolvimento;Verificar os dados disponíveis no sistema (quantidade e tempo de resposta ao cliente, pesquisa
áreas, atentando para o cumprimento dos prazos,para validar o processo seletivo;Fazer consultas ou pesquisas solicitaçõesrequeridas;Preparar mapas demonstrativos, gráficos, ordenando, compilando, lançando eorganizando dados de pesquisas