administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Fornecer suporte às rotinas do setor através de atividades administrativas, realizando a gestão e controle do fluxo de documentos, planilhas, relatórios e estoque de materiais da área.Outros requisitos: ...
Descrição: Vaga para Auxiliar de Escritório PCDEstamos em busca de um Auxiliar de Escritório PCD para
Descrição: Estamos em busca de um Chefe de Escritório para liderar nossa equipe administrativa. O candidato ideal será responsável por supervisionar as operações diárias do escritório, garantindo que administrativas em instituições públicas e privadas, chefiando diretamente a equipe de escriturários, auxiliares administrativos, secretários de expediente, o...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório equipe, trabalho em equipe, pontualidade, comprometimento e preferência por já ter experiência com escritório
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
manter documentos e registros de maneira sistemática;Monitorar e manter o estoque de suprimentos de escritório a disponibilidade dos materiais necessários para o funcionamento diário;Realizar tarefas gerais de escritório
.• Experiência em Escritório Contábil.• Conhecimentos das empresas de regimes tributários Simples Nacional
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área;Experiência com rotinas de escritório
Descrição: Descrição do Cargo: Estamos à procura de um Auxiliar de Limpeza dedicado e detalhista para , higiênico e agradável para todos.Principais Responsabilidades:Realizar a limpeza de áreas comuns, escritórios
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Realizar a recepção de visitantes e fornecedores do escritório
Descrição: Auxiliar nas manutenções elétricas preventivas, corretivas, preditivas e de melhorias nos baixa em documento específico da ferramentaria.Auxiliar nas manutenções elétricas das instalações dos escritórios realizadas por empresa terceirizada.Apoiar na montagem e reforma dos sistemas elétricos do terminal, auxiliando
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
hospitalares, medicamentos, insumos para laboratório, produtos alimentícios, equipamentos gerais, materiais de escritório comerciais quando solicitado pela liderança.5- Buscar oportunidades para novas marcas e fornecedores.6- Auxiliar
Descrição: A Smolka está contratando um profissional para atuar como Auxiliar de Monitoramento para compor ;- Disponibilidade para trabalhar em um dos locais informados;- Disponibilidade para comparecer ao escritório
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Controle de Estoque:Gerenciar o inventário de materiais de escritório Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ Vale-refeição;🏫
soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar no repasse das atividades;Ser corresponsável por transmitir à equipe do IOCM as demandas da Gerência;Auxiliar e Portaria;Repassar mensalmente à Gerência e Superintendência os dados dos atendimentos realizados;Auxiliar senha nos sistemas de acesso ...
digitalizações e anexar laudos e exames dos pacientes em prontuários eletrônicos.Responsabilidades comuns aos Auxiliares pacientes presencialmente ou a distância conforme rotinas estabelecidas.Realizar controle de material de escritório soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de simulação realística, assim como controlar agenda, seja do laboratório ou do Escritório
Descrição: Responsável por programar as atividades de manutenção elétrica no escritório, e pequenos reparos
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
responsável; Controlar e realizar a gestão do recebimento das documentações de vendas;Solicitar material de escritório
documentos legais e correspondências;Acompanhar agendas, compromissos e prazos processuais;Interagir com escritórios
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório;- Atender e direcionar ligações enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar relacionam...
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
Pessoal e preferencialmente ter vivência em escritório de contabilidadeOutros requisitos:
ativos da TI, bem como o controle de estoque de suprimentos como toners, cartucho, papel e materiais de escritório
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
48 – Segunda à Sexta-feiraModalidade de trabalho: Presencial Tipo de contrato: Efetivo Atividades: Auxiliar do gestor para eventuais tomadas de decisão que saiam dos limites de sua autonomia ou conhecimento;Auxiliar o Pedreiro na marcação de níveis, prumada, e esquadro para construção civil;Auxiliar nos serviços de Civis de fábricas e escritórios
administrativas, preferencialmente em ambientes de saúde ou atendimento ao cliente.Responsabilidades: Auxiliar Apoiar as operações administrativas, gerenciando processos internos da unidade;Realizar atividades de escritório
Atendimento de primeiro nível e suporte ao usuário final;- Verificação da estrutura de tecnologia do escritório ;- Suporte às reuniões realizadas na empresa;- Suporte nas atividades administrativas do escritório;Pré-requisitos
Descrição: Buscamos profissionais para nosso escritório em Joinvile com o seguinte perfil: Formação:
registro de atas em Junta Comercial, publicações legais, informações para Receita Federal - DBE, livros).Auxiliar consulta base dados, rotinas administrativas, preferencialmente que tenha atuado em departamentos ou escritórios
pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.Estamos contratando Auxiliar relatórios das plataformas operacionais;Elaboração, preenchimento mensal de planilhas de controle interno;Auxílio no departamento financeiro no controle fiscal de notas;Compras (abastecimento escritório, copa, limpeza