respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Organizar documentos do societário, realizara cadastros de cpom, registros correta utilização dos insumos.● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização e arquivamento através de pla...
.• Liquidações de Rotas (Recepção Notas Físicas/ Canhotos) • Emissão e Registro das Notas de Troca.• as Areas Coligadas (Logistica Distribuição / Expedição/ Vendas e Cobrança).• Guarda dos Documentos (Arquivo
Descrição: - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado ; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para aprovação da gestão; - - Apoiar no follow-up providenciando ações decorrentes até o retorno do equipamento; - Auxiliar nos registros de indicadores de ferramentas da qualidade ...
Descrição: - Trabalhar em equipe; - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para - Apoiar no follow-up providenciando ações decorrentes até o retorno do equipamento; - Auxiliar nos registros de indicadores de ferramentas da qualidade (P...
contratos;Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais;Manutenção e organização de arquivos e registros contratuais;Participação em reuniões de alinhamento com as áreas envolvidas.Outros requisitos : Pré-Requisitos:Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;Capacidade de interpretação
O candidato ideal deve estar cursando Administração ou áreas afins, ter conhecimentos básicos em informática e ser proativo.Principais atividades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Digitalização de documentos;- Auxiliar na elaboração de formulários, planilhas e/ou fichas para registro de dados- Apoiar na elaboração de relatórios e planilh...
contratos; Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais; Manutenção e organização de arquivos e registros contratuais; Participação em reuniões de alinhamento com as áreas envolvidas. Hard Skills: Superior completo ou cursando Administração ou áreas afins; Capacidade de interpretação,
Descrição: Descrição: Atender às solicitações diversas, identificando e/ou rastreando documentos, arquivos relatórios de booking e spending de CAPEX.Apoiar na solicitação de cadastro de materiais.Realizar gestão do arquivo controle de hh para pagamento das empresas contratadas.Elaborar documentação para emissão de folha de registro
Descrição: Registro de fretes, lançamento de informações sobre fretes adicionais no sistema (venda Direta serviços conforme os padrões internos;Prestação de suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento
Descrição: Registro de fretes, lançamento de informações sobre fretes adicionais no sistema (venda Direta serviços conforme os padrões internos;Prestação de suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Arquivar e digitalizar documentos. 23. Orga...
Descrição: - Registro de fretes, lançamento de informações sobre fretes adicionais no sistema (SAP)- conforme os padrões na empresa.- Prestação de suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento
contratos;• Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais;• Manutenção e organização de arquivos e registros contratuais;• Participação em reuniões de alinhamento com as áreas envolvidas.Outros requisitos : Pré-Requisitos:• Superior completo ou cursando em Administração, ou áreas afins;• Capacidade de interpretação
correspondências e e-mails, garantindo tratamento oportuno e profissional de todas as consultas;Manter registros organizados e atualizados de documentos e arquivos importantes, como contratos e políticas da empresa execução final, assegurando eficiência em todos os detalhes;Gerenciar notas fiscais para assegurar registros
energia elétrica, resíduos (planilha de venda de sucata) e consumo de água;• Auxiliar o gerenciamento do arquivo organização por tipo de documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto à empresa externa de arquivo de ativos;• Prestar suporte nas atividades de faturamento e acerto de contas, assegurando o adequado registro
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos;Triar e conferir e distribuir documentos;Conferir Submeter pareceres a apreciação da chefia;Classificar documentos Segundo critérios pré- estabelecidos;arquivar
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato equipes no que se refere aos documentos de viagen...
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área de atuação;Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do superior imediato equipes no que se refere aos documentos de viagen...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar formulários e documentos do setor;- Registrar a temperatura da geladeira e do ambiente, conforme horários
Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office.Atividades:- Tratamento de matrículas e registros Controle de frequência e notas;- Elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas e organização de arquivos
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro resolução de problemas;• Realizar atendimento telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e r...
Descrição: Requisitos: - Ensino médio completo; - Desejável nível superior em Administração ou áreas assuntos necessários;Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários;
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
Administrativo - Setor CME - Hospital São Luiz Jabaquara Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Experiência; Desejável Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
programação dos exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro e arquivo de atestados e documentações.Outros requisitos: Formação:Técnico em andamento em administração
mensais e anuais dos órgãos públicos quanto aos recolhimentos dos impostos devidos;Organizar e manter em arquivo Serviços – Migo, Miro e folha de serviços) e realizar a conferência dos mesmos;Realizar o controle dos registros de portarias e conferencia da validade dos arquivos;Fazer a emissão de notas fiscais de ativos, vendas contribuir para a manutenção ...
todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros seguro a esses documentos para a equipe e clientes.Principais Responsabilidades:- Gerenciar e manter o arquivo de documentos imobiliários, garantindo sua organização e acessibilidade.- Elaborar, revisar e arquivar documentos necessários para a con...
Descrição: Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.Principais e anuais dos órgãos públicos quanto aos recolhimentos dos impostos devidos.• Organizar e manter em arquivo Serviços – Migo, Miro e folha de serviços) e realizar a conferência dos mesmos.• Realizar o controle dos registros de portarias e conferência da ...
.- Registro em conselho: Coren ativo e regularizado- Experiência em nefrologiaAtividades:•Realizar atendimento •Realizar preparo e administração de medicamento. •Arquivar documentos específicos.
.- Registro no Coren ativo e regularizado.- Desejável vivência na área neonatal.Atividades:• Realizar atendimento de urgência e emergência, tais como aspirar e administrar medicações em RCP, conforme ordem controle de instrumentais e caixas cirúrgicas;• Realizar tratamento e descarte adequado de resíduos;• Arquivar Realizar preparo do corpo pós-morte, conf...
de horas, contracheque e outros assuntos relacionados ao departamento de pessoal;Manter e atualizar arquivos e registros de funcionários, garantindo a confidencialidade e precisão dos dados;Gerir e executar processos de admissão;Administrar admissões e demissões, preparando a documentação necessária e realizando integração suave e em conformidade com a leg...
Descrição: Atividades iniciais a serem desenvolvidas:Suporte no registro de notas fiscais: recebimento imagens das notas fiscais de remessa e importação do Imagenow aos dados do People Soft.Organizar e arquivar documentação em pastas separadas por dia e mês.Requisitos: - Cursando Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros avaliação dos indicadores ocupacionais/ assistenciais (planilhamento de dados, controle de tabelas);- Administrar imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
parcerias com áreas multidiciplinares, tais como: Controladoria, Tesouraria e outros;• Processas e enviar arquivos recibos, através de aplicativos para os colaboradores;• Gerar relatórios e indicadores da área;• Realizar registros Privada, e outros);• Realizar atendimento aos colaboradores;• Garantir a devida organização, controle e arquivo Realizar integr...
atuar: Indaiatuba-SPEmpresa: CPFL Finanças – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Apuração e registros restituições para recuperação de créditos;Apoiar no atendimento de clientes internos e externos;Organizar os arquivos de documentos para atendimento de fiscalizações e auditoria.O que buscamos:Ensino superior completo: Administração