Descrição: Atuar na recepção de clientes e funcionários em empresa de grande porte.Outros requisitos: Atendimento serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa;· Atendimento
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista na área hospitalar ou clínica.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: digitação, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS.Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).Local: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Vaga Cobertura de licença (contrato ...
Descrição: • Atendimento aos clientes, para agendamentos e esclarecimentos de dúvidas;• Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);• Recepção de clientes
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar informações em geral;Atender às 17h00;Experiência com pessoas em situação de vulnerabilidade social;Experiência com recepção ou atendimento
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar informações em geral;Atender às 17h00;Experiência com pessoas em situação de vulnerabilidade social;Experiência com recepção ou atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saú...
Com gestão de equipe e atendimento ao cliente de forma presencialAtividades:"- Controlar e fazer escala que necessário;- Controlar juntos aos subordinados todas as esperas nos setores de modo a agilizar os atendimentos acompanhantes que estejam aguardando leito, autorização do convênio, pendências na operadora de Saúde ou atendimentos rotinas operacionais ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que ac...
desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de es...