Estamos contratando profissional, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com experiência na gestão administrativa prestação de serviços a grandes clientes.Profissional será responsável por gerenciar e orientar a equipe administrativa operacionais, com interface com a área corporativa do grupo empresarial.Atividades:Liderar a equipe administrativa receb...
;• Organizar e arquivar documentos;• Realizar atendimento telefônico;• Realizar atividades de apoio administrativo
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional, no cargo de Auxiliar Administrativo para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros;Controlar os fornecedores;Gerenciar os contratos da área.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área administrativa
Descrição: Atribuições:Acompanhar lançamento de lotes de compras ;Elaborar documentos e acompanhar assinaturasControlar pagamentos e vinculações de romaneios. Requisitos Necessários:Ensino superior completo;Sólidos conhecimentos com pacote office;Desejável conhecimento com SAP.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e defi...
Descrição: Atribuições:Realizar processos administrativo Acompanhar emissão de notas fiscais e faturamento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Principais responsabilidades:Gerir a equipe da área, distribuindo atividades, aplicando feedbacks, ap...
Descrição: Vaga: Gerente de MarketingEstamos em busca de um Gerente de Marketing para liderar nossa equipe de marketing e ajudar a impulsionar nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em marketing digital, branding, publicidade e gerenciamento de equipe.Responsabilidades:- Report ao CEO da empresa;- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da ma...
Pessoas; Processamento das notas fiscais de produtos, serviços, concessionárias, fretes e outras compras administrativas
Descrição: Atividades:Realizar reserva de hotel;Providenciar compra de passagens (Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento aos colaboradores;Receber e conferir NF, boleto e emitir pedido de compra;Realizar programação de pagamento semanal;Providenciar pagamentos conforme política do setor financ...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de
para o correto direcionamento no atendimento.Buscamos alguém que apresente: Experiência com rotinas administrativas
documentos supervisionados por supervisor da área.Auxiliar os líderes do time de projetos nas atividades administrativas estoque.Apoiar na reclassificação de valores, para ajuste do orçamento através do workflow.Suporte administrativo interpessoal, agilidade e proatividade.Análise de problemas e tomada de decisões rápidas.Vivência em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Jr.Estamos em busca de um Assistente Administrativo Jr. Solicitar a contestação dos links das localidades canceladas;3 - Responsabilizar-se pela interface com o Administrativo
Descrição: Requisitos da Vaga:Ensino médio completo ou cursando;Disponibilidade para atuar no meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja em falta;Atender ligações, quando necessário.Prestar suporte ao gestor imediato nas d...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa
Requisitos da Vaga: Ter idade entre 18 e 22 anos.Ensino Médio Completo.Possuir disponibilidade para curso e prática profissional, de segunda a sexta-feira.Desafios da Área: Conhecimento básico em Pacote Office.Atender colaboradores, sanando as dúvidas necessárias.Apoiar equipe em atividades diversas, tais como: organização e arquivo de documentos, atualização de informações no sistema SAP.
Descrição: Oportunidade para atuar como Gerente Comercial em cliente Talent Group.Atividades:Participar regularmente de eventos da indústria para se manter atualizado sobre as tendências de mercado e melhores práticas.Leitura constante de publicações, estudos de caso e pesquisas sobre marketing e vendas no setor tributário;Negociar contratos e fechar vendas de maneira eficiente e vantajosa para...
Descrição: Formação:Superior em áreas relacionadas, como Administração, Ciências Contábeis, Ciências econômicas ou áreas afins;Domínio do pacote office e conhecimento intermediário/avançado excel;Ser residente de São Gonçalo do Rio Abaixo ou João Monlevade.Outros requisitos: Possuir conhecimentos da área de contabilidade, impostos, contas a pagar e receber, conciliações bancárias, análises de c...
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Nova Lima - MGAtribuições:Alimentação do sistema ERP e CRM;Emissão e controle de Nota Fiscal;Análise Financeira;Gestão de Estoque;Compras;Prospecção de clientes;Relatórios;Agendamento de reuniões.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em informática;Gestão de arquivos;Atendimento ao cliente e ao fornecedor;Conhecimento básico de contabi...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE PADARIALocal: Belo Horizonte - MG (Lourdes)Atribuições:- Realizar a abertura da loja;- Atender clientes quando necessário;- Estar pronto, com as devidas reposições para atender clientes com excelência;- Receber as mercadorias;- Conferir os produtos;- Realizar o fechamento de loja;- Controlar as sobras e perdas de produtos.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Dese...
Descrição: LOCAL: Clinique BH ShoppingAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: Responsabilidades:Experiência prévia como gerente de engenharia ou liderança na área de tecnologia;Conhecimento profundo de metodologias ágeis e frameworks;Excelentes habilidades de comunicação e liderança;Garantir o sincronismo e a colaboração eficaz entre os líderes que dependem umas das outras. Isso envolve coordenar os esforços de desenvolvimento, identificar dependências e garan...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Logística e Produção em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência comprovada na área, habilidades de liderança e gestão de equipes, além de conhecimentos em processos logísticos e de produção.Responsabilidades:- Gerenciar as operações de logística e produção da empresa;- Desenvolver e implementar estratégi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Descrição: Acompanhar andamento de pedidos em carteira, desde à sua entrada até a autorização para o faturamento do bem;Atualização semanal junto a CEN's e gerentes de vendas do status de cada pedido de venda;Análise de documentos e inserção de processos de financiamento nas instituições financeiras para análise de crédito.Outros requisitos: Ensino superior em andamento em administração ou área...
Descrição: Auxiliar na gestão de frota de veículos e telefonia móvel.Atuar na gestão na área estrutural realizando o acompanhamento das atividades ligadas as manutenções prediais; Monitorar contratos com fornecedores de serviços vigentes e o acompanhamento de toda documentação para funcionamento das lojas conforme legislação e exigências legais.Outros requisitos: Ensino Superior em Andamento na...
desafios para essa oportunidade:O aprendiz irá apoiar nas rotinas do setor, auxiliando nos processos administrativos e tratativas administrativas gerais à operação da filial, acompanhando, a fim de garantir qualidade
Descrição: Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, fiscal, logística, envolvendo o atendimento
conforme política pré estabelecida;Apoiar a equipe da área onde atua por meio do suporte em rotinas administrativas
Descrição: Descrição:-Liderar a equipe no desenvolvimento de estratégias inovadoras e soluções criativas voltadas para o negócio;-Garantir as melhores práticas no desenvolvimento de estudos de viabilidade técnica e econômica relacionados a aquisição de ativos de tecnologia desenvolvimento internos de sistemas;-Dirigir e gerenciar da área de tecnologia da informação.Experiência em:- Desenvolvime...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades de mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente em tempo hábil, focando em segurança, confiabilidade e qualidade, através da gestão dos processos de acordo com os objetivos estratégicos do negócio....
Descrição: Atividades: - Planejar e coordenar atividades de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento, clima e cultura para garantir que a Lions contrate, desenvolva e retenha profissionais adequados aos seus objetivos. - Coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, identificando potencial e planejando recursos humanos para o crescimento contínuo dos colaboradores, além de ...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista Administrativo FinanceiroLocal Coordenar as rotinas e os protocolos de atendimento;Organizar as escalas de trabalho;Promover reuniões administrativas
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVA DE PRODUÇÃOLocal: Belo Horizonte - MG (Belvedere)Atribuições
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. DOCENTE DE GESTÃO FINANCEIRAEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas for...
Responsabilidades:• Rotinas administrativas (confecção de relatórios, desenvolvimento de planilhas para
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contas - Comercial para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de liderança e comunicação. Responsabilidades:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes;- Identificar novas oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar as vendas;- Coorden...
Descrição: Quais São os Desafios Desse Cargo?Gerenciar a aquisição de materiais e serviços diretos e de apoio a produção. Planejar, organizar e controlar os procedimentos e sua execução, de acordo com os resultados desejados, visando assegurar o atendimento dos clientes/mercado, a melhoria dos produtos, redução de custos e, em consequência, alcançar os níveis de produtividade, qualidade e custo...