apoiando em especialistas da região LATAM.Gerir e a apoiar situações não usuais, junto aos líderes de logística , e plant managers de cada uma das plantas;Em conjunto com os líderes de logística e gerentes das plantas , gestionar os custos logísticos de cada uma das operações;Apoiar na gestão documental da logística das
indicadores dos processos de controle do inventário;• Realização de ajustes contábeis para toda operação logística
Analista Administração Logístico Quais as principais responsabilidades?
Analista Administração Logístico Quais as principais responsabilidades?
recebimento, armazenamento e distribuição dos produtos bem como de equipamentos, assegurando os processos logísticos Outros requisitos: Residir em Ribeirão Preto - SPGraduação completa em: Administração de Empresas, Logística , Sistemas ou áreas correlatas.Experiência em Gestão de Pessoas, Gestão Logística, Gestão orçamentária e administrativa;Necessári...
A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.400 unidades espalhadas por todo o país e mais de 45 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade ma...
todas as atividades operacionais e de armazenagem;Garantir a eficiência e a qualidade dos processos logísticos Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do setor.Outros requisitos: Formação em Logística , Administração, Engenharias ou área relacionada;Experiência como Gerente de Operações Logísticas;Conhecimento profundo dos...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para assumir a posição de Gerente de Produção em nossa
. • Envio do Checklists do Final do dia para as Areas Coligadas (Logistica Distribuição / Expedição/
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoa com DeficiênciaO que buscamos:• Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;• Experiência com gestão de estoque, gestão de inventários, aplicação de aderência, etc;• Diferencial se possuir CNH B;• Necessário conhecimento avançado no Pacote Office;• Conhecimento no sistema SAP;• Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Campinas/...
Descrição: Vaga: Gerente Logística | Energia SolarEstamos em busca de um Gerente de Logística para liderar a equipe de logística em nossa empresa de energia solar. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de logística, planejamento e execução de operações as regulamentações de transporte e segurança.Requisi...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em curso;- Conhecimento em planilhas de controle, preferencialmente ferramentas Google (Sheets, slides, etc)- Conhecimento em power BI será um diferencial;- Trabalho em equipe ;- Relacionamento interpessoal e boa comunicação ;- Vivência em área operacional - transportes, centro de distribuição;- Facilidade em falar em publico;Atividades:- Garant...
incluindo almoxarifado;Fazer parte do Grupo de Compras.Outros requisitos: Possuir experiencia como Gerente
incluindo almoxarifado;Fazer parte do Grupo de Compras.Outros requisitos: Possuir experiencia como Gerente
Área de Atuação: Logística/Suprimentos e Recebimento. Curso Básico concluído na área de Logística (obrigatoriedade de anexar documentação: Certificado de Conclusão
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVA DE PRODUÇÃOLocal: Belo Horizonte - MG (Belvedere)Atribuições:- Atuar prestando apoio ao setor de produção;- Atender e orientar ao cliente;- Realizar o controle de agenda de ajustes, retirada e devolução;- Dar baixa no sistema dos produtos entregues e retirados;- Ter abertura ao aprendizado de realização de ajustes e conferencias de vestidos prontos.R...
Descrição: Estamos contratando profissional, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com experiência na gestão administrativa e financeira, preferencialmente com vivência no segmento de máquinas, equipamentos, construção civil, obras e prestação de serviços a grandes clientes.Profissional será responsável por gerenciar e orientar a equipe administrativa (DP, serviços gerais, facilidades), QS...
, com olhares de vários investidores nacionais e internacionais apontados para nós, e buscamos um/a Gerente Será também responsável pela gestão de indicadores de logística e qualidade;Deve contribuir para o desenvolvimento
Requisitos:Cursando Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração, Gestão Porturária, Logística
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente
em estudos de Make or Buy.Requisitos e qualificações:Formação superior em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Atividades:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes
Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alime...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Realizar o levantamento das necessidades de treinamento da organização através de análises de lacunas de habilidades, feedback dos funcionários e tendências do mercado.Colaborar com os líderes de equipe e gestores para identificar áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento.Projetar e desenvolver programas de treinamento e desenvolvim...
Gestão de estoque e inventário, logística. Desejável Pós-graduação em Finanças ou Logística.
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional para apoiar a equipe Trabalhista em atividades administrativas.Principais Atividades:Realizar tarefas administrativas da equipe Trabalhista;Gerenciar e monitorar pagamentos e divisão de despesas;Comunicar-se com a contabilidade sobre o monitoramento de certidões (CEDIT, CNDT, CND, TEM, REGULARIZE);Acompanhar ações judiciais, controlar bloqueios (...
Descrição: • Lançamento de notas;• Elaborar relatórios e planilhas;• Organizar e arquivar documentos;• Realizar atendimento telefônico;• Realizar atividades de apoio administrativo, em geral.Outros requisitos: • Conhecimentos Fiscais e Contábeis minimos;• Conhecimento Intermediário/avançado em Excel;• Ser comunicativo, proativo e organizado;• Senso de urgência.
Descrição: Áreas Administrativas:• Comercial• Controladoria• Acervo - Arquivamento de Documentos• Marketing• Operações Financeiras• Planejamento de Mercado• Relações Institucionais - Comunicação Interna• Tecnologia da Informação• Programação - Mídias DigitaisDo que você precisa: • Ensino Superior Cursando;• Desejável conhecimento no Pacote Office;• Disponibilidade para estagiar pelo menos 01 an...
Descrição: - Gerenciar os Sistemas de Gestão da Qualidade implantados na empresa para manutenção das certificações de BPF - Boas Práticas de Fabricação;- Gerenciar o Laboratório de Controle de Qualidade da empresa incluindo análises de materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações;- Gerenciar o setor de SAC & Farmacovigilância, garantindo o atendimento necessá...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional, no cargo de Auxiliar Administrativo para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros;Controlar entrada de notas fiscais, lançamentos e pagamentos de contas;Realizar contestação de valores quando necessário;Manter cadastros atualizados;Negociar valores com os fornecedores;Gerenciar os cont...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em TIJUCAS - SC Atividades: Executar processos administrativos ;Rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos Obrigatórios:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Experiência na área administrativa;Experiência ...
Descrição: Administrar contratos de prestadores de serviços, analisando qualidade e custos: Agência de Viagens, Estacionamento, Locação de veículos, Sem Parar, Motoboy, Aplicativos de transportes, Fretados para funcionários, Facilities (limpeza, refeitório, segurança patrimonial), Cartórios e Correios. Realizar serviços administrativos: cartões de visitas e crachás para funcionários, cartões de...
Descrição: Gestão da área de Compras envolvendo metas, indicadores e planejamento operacional de compras.Assegurar o processo de negociação, elaboração e aprovação dos contratos.Gerir as operações e tecnologias de sua área de atuaçãoGarantir o desenvolvimento constantemente de novos fornecedores de produtos e serviçosGestão dos processos de compras e indicadores da áreaDesenvolver planos visand...
Descrição: Gi Group contrata:Analista AdministrativoLocal: Montes ClarosHorário: Seg á Sex de 07:30 ás 17:45 com 1:15 de almoçoSalário: Á CombinarBenefícios: Assistência médica hospitalar UNIMED Nacional:Assistência odontológica;Vale alimentação/Refeição: R$554,00 a ser distribuído entre VA ou VR a critério do colaborador + R$325,00 (exclusivo Alimentação)Benefício farmácia;Previdência privada;...
Descrição: Vaga de Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um(a) Aprendiz Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas do setor, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agend...
Descrição: Descrição do cargo:Responsável pelos registros e análises das Notas fiscais de movimentação de mercadorias na filial, de acordo com os dados constantes nos pedidos e conferindo os documentos recebidos. Principais atividades / Requisitos:Cumprir as normas e procedimentos de Meio Ambiente, respeitando e seguindo os padrões estabelecidos pela área responsável e ou normas técnicas, fazen...
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexíveis...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo Sênior para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em na ferramenta Service Now , habilidades analíticas e de resolução de problemas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e liderar projetos.Responsabilidades:- Contato com cliente ativo por telefone, para vali...