Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de um Representante de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sist...
Descrição: Estamos procurando por um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe no Shopping Raposo
Descrição: Vaga de Atendente de Loja no Shopping Raposo TavaresEstamos procurando por um(a) Atendente
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na FADERGS, que faz parte do Ecossistema Ânima,
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento - Sudeste do ParáPrincipais atividades:Preparar o gu...
Descrição: O que você irá fazer:Atuar na recepção dos clientes, efetuando seu cadastro e orientando quanto ao agendamento de consultas e exames; solicitar autorização de procedimentos junto a operadoras de saúde; arquivar, protocolar e entregar resultado de exames; efetuar a cobrança direta (pagamento no ato) e indireta (via operadora de saúde), e prestar contas.O que você precisa ter:Ensino mé...
Descrição: Recepcionista Clínica MédicaDescrição:Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades:- Realizar atendimento a pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento;- Recepção médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro e pré-fatura de serviços médicos;- Registro de inform...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras.• Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais.• Detectar e informar o Gestor imediato da exist...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Principais atividades:Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury!Desenvolvimento do timeGestão de pessoas e relacionamento interpessoal e com áreas de apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento ativo, receptivo com conhecimento de fe...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema
Descrição: Descrição da Empresa:O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de ge...
ATENDENTE RELACIONAMENTO / UNISUL TUBARÃO.Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade. - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelec...
Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade. - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelec...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para i...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo, desejável superior- Experiência. Em atendimento e gestão de equipe de atendimentoAtividades: - Acompanhar a operação do Cemed envolvendo: hotelaria, segurança, manutenção e estacionamento: - Acompanhar escala de café/almoço e jantar; - Acompanhar fluxo da recepção; - Atender reclamações de pacientes, médicos e acompanhantes; - Atualizar i...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas (verificar irregularidades quanto aos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio concluído;- Desejável experiência com recepção hospitalar.Atividades:Atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento de leitos, Solicitação de internação e transferênciasOutras informações:- Local de trabalho: São Luiz Osasco- Escala de trabalho: das 07:00 às 15:20 / 12:40 às...
Descrição: Requisitos:- Formação : Ensino médio completo- Experiência : Vivencia em atendimento ao clienteAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segu...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone em setor Hospitalar ou Clinica Médica. - Experiência com autorização de convênio. Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica- Experiência com autorização de convênio;Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico. Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efe...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; -Conhecimento em Sistema Tasy; - Experiência.Atividades:Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores.Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda de exa...
Descrição: Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.Identificar as necessidades dos clientes e recomendar os produtos.Fornecer informações precisas sobre os produtos, incluindo características, valores e diferenciais.Vendas:Gerar leads de vendas através de prospecção ativa ou seguindo leads existentes.Cumprir metas de vendas estabelecidas pe...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio CompletoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:-...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Centro Médico ou Clinica Médica; - Experiência com emissão de guias, autorizações e convênios. Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações solicitadas e esclarecendo suas dúvidas, dentro dos padrões de qualidade exigido pela ...