Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente Buscar uma aderência dos processos internos aos objetivos;Garantir o pleno funcionamento das operações relacionadas
concluído Ensino Superior;Possuir conhecimento com sistema SAP;Possuir conhecimento com balança;Bom relacionamento
planilhas;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento excel intermediário;- Boa comunicação e relacionamento
seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas
recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários com questões relacionadas
Agora, se você considera seu perfil mais organizado, comprometido, atento aos detalhes e de fácil relacionamento
Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar O que buscamos:• Conhecimentos em Ferramentas Microsoft;• Boa comunicação e relacionamento interpessoal
); Apoiar colaboradores e organização;Gerar relatórios e documentos da área;Entre outras atividades relacionadas à área de atuação.Outros requisitos: Graduação em administração, recursos humanos ou áreas relacionadas
Descrição: Descrição das atividades:Responsável por executar rotinas administrativas relacionadas a contas região da Alameda Santos.Outros requisitos: Perfil analítico, atento, questionador, interessado, bom relacionamento
como sindicatos e Ministério do Trabalho.5.Manter registros atualizados de rescisões e documentação relacionada verbas rescisórias no sistema de folha de pagamento.7.Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados
Atuar no gerenciamento, controle e administração dos processos relacionados a área de avaliações e certificações Acompanhar relatórios gerenciais de performance de clientes, relacionados as informações de vendas, estabelecimento
Descrição: Atribuições:* Colaborar na elaboração de relatórios e análises de dados relacionados à gestão
liderança do projeto, definir owners e acompanhar planos de ativação e de mitigação;Desenvolver soluções relacionadas Prosci Change Practitioner;Habilidade com Excel, Power Point ou Gsuite;Ótima oratória e capacidade de se relacionar
relatóriosAplicação e controle de ordens de serviçoAlinhamento e revisão de serviços com projetosEducação (cursos relacionados
Requisitos:Formação ou estudando em áreas relacionadas, como administração, qualidade ou engenharia.Habilidades
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
Descrição: Resumo:Desenvolver atividades relacionadas à área de Prontificação de Cargas, prestando suporte Prontificação de Cargas, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;• Executar atividades relacionadas
Interagir e manter bom relacionamento com os clientes internos (Engenharia, SSMA, Construção e Montagem
facilities e riscos.Gestão de Documentação: Coletar, organizar e manter atualizada toda a documentação relacionada com as políticas internas e regulamentações.Cooperação com Outras Áreas: Colaborar com departamentos relacionados patrimoniais em todos os registros.Auditoria Interna e Externa: Facilitar auditorias internas e externas relacionadas Procediment...
corporativas da empresa, incluindo reservas de passagens aéreas, hospedagem, transporte e outras necessidades relacionadas
de relatórios, realizar análises de desempenho, acompanhar fluxo de caixa, entre outras atividades relacionadas
Descrição: Atividades:Responsável pelo gerenciamento de contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento
de Nutrição Animal / Pet;• Realizar vendas dos produtos do portfólio através do desenvolvimento de relacionamento
•Recebimento de solicitações via e-mail do Relacionamento
será considerado um diferencial.Atividades:- Resumo das principais atividades: Suportar as atividades relacionadas monitoramento das políticas, normativas e procedimentos nas unidades.- Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo
Descrição: O Analista de Logística com foco em Last Mile é responsável por otimizar as operações logísticas relacionadas aumento da qualidade do serviçoAtendimento ao Cliente: Responder às consultas e reclamações dos clientes relacionadas eficaz.Adesão a Normas e Regulamentações: Garantir o cumprimento de todas as normas e regulamentações relacionadas
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Projetos de Implantação - FacilitiesApoiar o Gerente de Operações e/ou Gerente de Portfólio no processo de implantação de novos projetos de Facilities.Interface com todos correto entendimento dos escopos por todas as áreas envolvidas.Conferir e controlar a documentação relacionadas AvançadoOutros requisitos: Um dia se...
.- Estabelecer um relacionamento com os Gerentes de Contas e Representantes visando alinhar os pedidos