Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do Fornecer orientações sobre o preparo dos exames e retirar as dúvidas provenientes dos clientes sobre Prestar informações aos clientes, r...
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência...
Descrição: Realizar atendimento a clientes; Receber demandas de clientes externo e interno; Esclarecer no sistema SAP;Conhecimento ao nível intermediário na ferramenta Power BI;Excel avançado;Obrigatória experiência
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes Ensino médio completo;Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados;Experiência