Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Atuação: FMUSP - Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Superior completo em Secretariado, Administração, Pedagogia, Letras Gestão de frequência de pessoal; Controle e prestação de contas, incluindo compra de material de escritório zeladoria/ informática/...
Descrição: Atividades:• Elaboração de planilhas, relatórios de gestão e procedimentos operacionais• Suporte administrativo prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)• Controlar estoque de materiais do escritório pedidos de compra• Realizar inspeções diárias para garantir a limpeza, manutenção e bom funcionamento do escritório ou áre...
suporte linha celular corporativoManutenção de listas de distribuição, file share sites, TeamsSuporte administrativo estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalizaçã...
o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;· Auxílio na atualização dos quadros do setor;· Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;· Auxílio ;· Entrada de notas fiscais;· Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;· Compra de materiais de escritório
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório. Outras informações: - Local de trabalho; São Caetano - Escala de trabalho; 5X2 das 10:15 ás 20:00
informações; Redigir correspondências; Arquivar e/ou circular no setor documentos recebidos e enviados; Auxiliar Facilities e fazer interface com fornecedores para manutenção, prevenção e correção de problemas no escritório imediato.O que você precisa ter:- Ensino médio completo- Experiência na área compara, facilities e/ou administrativa (clínicas e hospi...
candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Descrição: Escritório de grande porte contrata:Auxiliar Jurídico | TributárioO profissional ficará responsável guias; análise processual;Relatórios e andamentos processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio em geral à equipe com as rotinas jurídico administrativas;Inserção e atualização de dados processuais
O The Westin Hotel São Paulo estará localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, é um novo empreendimento acompanhar os treinamentos interno da rede;- Acompanhar e responder pelos KPIs da área, com reporte ao Escritório Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Resiliência, carisma e simpatia
Descrição: Vaga: Analista Administrativo de VendasEstamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas financeiras;Apoio no fechamento da área.Requisitos:Superior completo ou cursando;Experiência em funções administrativas equipe e sob pressão;Boa comunicação e habilidades interpessoais;Disponibilidade para trabalhar 3x no escritório
.- Demais atividades administrativas pertinentes à função. .- Experiência profissional em atividades administrativas será um diferencial.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação Barra Funda).
O departamento é responsável por apoiar as operações administrativas e técnicas, fornecendo suporte em atualizações de sistemas, emissão de documentações, organização de reuniões e atendimento a demandas de escritório de sistemas e emissão de documentação.Auxiliar na organização de reuniões.Dar suporte em demandas de escritório
espírito de coletividade essenciais para um trabalho eficaz em equipe.Principais Responsabilidades:Suporte administrativo elaboração de relatórios analíticos a partir de dados do sistema;Gestão de inputs de pedidos de vendas;Auxiliar na coordenação de comunicações com clientes para agendamento de entregas;Auxiliar na análise de desempenho de Logística ou c...
sinistro, tramitação de cobranças de documentos pendentes, atualizações de reservas e encerramentos administrativos serviços oferecidos;Salário + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida);Paraíso -SP ;De segunda a sexta das 08:15 às 17:30 (Híbrido 3x no escritório e 2x home office);Contrato temporário
processos judiciais (todas as instâncias);Apoiar os advogados internos na condução dos processos judiciais, administrativo e PROCON;Relação com os escritórios de advocacia parceiros;Solicitação de documentos e subsídios para
.- Negociar acordos extrajudiciais e processos administrativos.- Elaborar relatório de provisão, com - Cadastrar os processos no sistema utilizado pelo hospital.- Acompanhar o trabalho realizado pelos escritórios para fundamentar argumentos legais e manter-se atualizado sobre desenvolvimentos na área trabalhista.- Auxiliar sexta-feira das 08h às 17h.Seu lo...