Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
Descrição: Controle e gestão de envio e armazenamento de documentações de técnicos, imput de informações no sistema para gestão dos vencimentos, acesso aos portais de clientes(terceiros) para atualizações, suporte ao time de planejamento, envio mensal de documentações para faturamento, preenchimento de formulários, interação com diversas áreas da empresa (RH, Fiscal, QSHE Jurídico, etc)Idiomas:...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer request, trigger full container releases...
Descrição: Responsabilidades:- Atender e resolver as solicitações dos clientes;- Identificar e solucionar problemas dos clientes;- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:- Experiência prévia em atendimento ao...
#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: ○ Customer Success - nível básico (noção)○ Customer
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
Descrição: Será responsável pela tratativa de reclamações de clientes ou vendedores da companhia, com forte interface com a área de logística e contato com os fornecedores/transportadoras para resolução de problemas.Monitorar KPIs, analisando dados de reclamações;Responder reclamações diárias envolvendo diversas equipes;Seguir rotina e processos definidos para resolução de problemas;Alcançar me...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints the company’s strategy forward as a valued added supplier.They manage and continuously improve the customer initiatives and building ...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service for the area and actively participate in the search for process improvement in conjunction with the Customer master data and customer´s requirements updated. • Monitors daily reports and KPI´s to ensure order of activities.• Exhibit a troubleshooting an...
em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Customer
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, presente em 39 países. Estamos buscando talentos para atuar em um de nossos grandes clientes internacionais de apostas esportivas.Principais atividades:- Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo;- Identificar e avaliar as necessidades dos clie...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
nossa expertise em atração de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Como Team Leader de Customer Success, suas principais atividades serão:Liderar a equipe de Customer Success, incluindo definição atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento da equipe.Desenvolver e implementar estratégias de Customer equipe e dos clientes, identificar t...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes. Salário: R$ 3.424,00 + Benefícios + ...
Descrição: Na Recovery o Estagiário de Experiência do Cliente tem a missão de atuar na área de Atendimento e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo à área, sempre mantendo o cliente no centro das decisões. Todas as vagas publicadas são abertas para pessoas com deficiência. A Recovery é uma empresa que valoriza a diversida...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por contribuir com o ...
Requisitos da Vaga: •Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, e áreas afins. •Disponibilidade para viagens. Vagas para as regiões: São Paulo (capital), Campinas (SP), Salvador/BA, Refice (PE), Uberlandia (MG), Camboriú(SC). Desafios da Área: • Desenvolver relacionamento com os clientes internos e externos, suprir a gerência com informações dos clientes para melh...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos
Descrição: Buscamos uma pessoa para atuar na área de Customer Success com disponibilidade para trabalhar Quer fazer parte desse time incrível de Customer Success e tem conhecimento em dados?
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...
Descrição: Sobre o Programa de Estágio:Para o nosso programa de estágio, buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar em equipe para criar soluções e que queiram fazer a diferença!Durante 24 meses, nossos estagiários terão vários desafios e um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação ...
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
num momento de grande transformação organizacional.Essa oportunidade é para atuar como Analista de Customer
Descrição: É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuiçõ...
demonstrações comerciais das ferramentas e metodologias OmniChannel durante reuniões no ambiente do Customer Atuar como um dos personagens (Agente, Supervisor, Cliente ou Apresentador) durante as demonstrações do Customer
From the moment the customer sends a booking request, you take responsibility for the acceptance and That includes coordination of logistics service – transport and shipping – coordinating customer requirements will provide creative transport solutions, always looking for opportunities to upsell and ensure the customer You will be agile, constantly switchi...
solicitantes;- Compensar, atualizar e enviar a planilha de abatimentos dos acordos pontuais à área comercial, customer e logística; - Criar provisões e garantir a aprovação do comercial e customer dos acordos não criados
Atribuições• Realizar o envio de relatório preventivo às transportadoras do B2B/Retail e às áreas de Customer ;• Solucionar ocorrências de entrega junto às transportadoras e às áreas de Customer;• Realizar a emissão
Visita lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer
Visita lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer
Visita lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer
Visita lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer
Elaborar relatórios e preparar apresentações institucionais;Colaborar com a equipe na administração do Customer
relevantes de vendas e marketing;Gerenciar o relacionamento com clientes VIP com uma visão de CLV (Customer
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações de leads no CRM (Customer
médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria ou Customer