Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes e Relacionamento com Clientes). Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;2. Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3. Alguém que ...
Descrição: Atendimento ao cliente por whats app, e telefone, realizando vendas receptiva. Orientar os clientes sobre os produtos e serviços oferecidos. Pós vendas/fidelização de clientesExperiência prévia em atendimento ao cliente e vendas.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de resolver problemas.Formação em áreas relacionadas em atendimento ao
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento (Recepção) para se juntar à nossa equipe! , essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar atividades administrativas relacionadas à <...>
Descrição: Atuar na recepção de clientes e funcionários em empresa de grande porte.Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada e saída de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em valorizamos.Principais atividades:• Realizar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente propósito de cuidar das ...
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender os clientes
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente , será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cliente.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Esta pessoa será responsável por prestar atendimento aos clientes da NOVAMED. .• Fornece instruções de exames...
Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas durante todo o processo de venda.Contribuir ativamente para
ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes
ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente
Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas durante todo o processo de venda.Contribuir ativamente para
de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes , garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente conferência de agendas e exames diária...
responsável por garantir a excelência do atendimento durante os turnos e nas estações de trabalho, para que o cliente registros de maneira correta (lançamento de descontos,cancelamentos, entrega eficaz e ágil de troco aos clientes );Entrega de produtos aos clientes, garantindo a montagem correta dos pedidos;Recebimento de mercadorias
excelente comunicação e habilidades interpessoais, é organizado(a) e tem experiência em atendimento ao cliente , essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes visitantes;- Atender e transferir ligações telefônicas;- Realizar agendamentos e reservas;- Manter a recepção inglês e português;- Excelen...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
RelacionamentoEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para completar a equipe de um de nossos grandes clientes ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos, para atender as solicitações dos nossos clientes
Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente Isso inclui o manejo do relacionamento com os clientes e a gestão proativa das dificuldades enfrentadas objetivos organizacionais;• Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar dos colaboradores e clientes , através de uma comunicação...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Principais atividades:Encantar e surpreender os clientes propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente de conhecimento;Modelo de Trabalho:• 100% Presencial• Trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente
Descrição: Vaga para atuar na Recepção de uma de nossas marcas. outros.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Sobre a área: a área da recepção é a responsável pelo atendi...
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos >Ter o idioma inglês em nível avançado/fluente>Ensino médio completo;>Experiência em atendimento ao cliente
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos >Ter o idioma inglês em nível avançado/fluente>Ensino médio completo;>Experiência em atendimento ao cliente
fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes
.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e
nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes
Recepcionar o cliente ou associado frente à demanda, atualizando dados cadastrais de associados assim
situações que ocorram no centro médico, visando realizar atendimento e esclarecimento às dúvidas de clientes departamentos da empresa, garantindo abertura e fechamento do centro médico;- Realizar todas as tarefas da recepção
de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema Tasy;Atividades: -Atendimento ao Cliente
Descrição: Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.Identificar as necessidades dos clientes e recomendar os produtos.Fornecer informações precisas sobre os produtos estabelecidas pela empresa.Administração de Vendas:Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema de gerencia...
Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência para este cliente
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;• Redigir e emitir correspondências formais aos clientes por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Ces...
Descrição: Recepção e orientação a clientes/fornecedores e prestadores; Atendimento telefônico PABX; Agendar e coordenar salas de reuniões; Recepção e envio de documentos; Verificação da entrada e saída
com o clienteElaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao clienteCoordenar as equipes de recepção Concessionária Responder pela qualidade e pela excelência nos atendimentosAcompanhar o índice de satisfação dos clientes
Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos,• Dar retorno aos clientes
-Agendar exames de rotina aos nossos clientes (particular / convênios)Prestar informações sobre os diversos
Descrição: Atendente Zona LesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;Ter mais de 18 anos Ensino medeio completo
são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes , realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento e da solicitação do médi...
são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes , realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o cumprimento da agenda...