Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Pesquisa e Desenvolvimento para se juntar à nossa equipe
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar na pesquisa e seleção de fornecedores.Realizar cotações e análise
.);• Tabular pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência
estratégico dentro das organizações, profissional com experiência na área comercial e negócios.Realiza pesquisas
estratégico dentro das organizações, profissional com experiência na área comercial e negócios.Realiza pesquisas
impresso específico do setor; Entregar aos pacientes os impressos do setor, tais como cardápios de opção, pesquisa
comerciais (manipulação de bônus/incentivos de jogo, contas, probabilidades, sorteios, pagamentos), pesquisas de satisfação de feedback de jogadores, tratamento de programas de fidelidade,Auxiliar sobre apostas oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa negociação com fornecedores;- Habilidade em gestão de contratos;- Conhecimento em análise de mercado e pesquisa
áreas como Marketing, Diretoria de Novos Negócios, Comercial e Controladoria.Apoiar na realização de pesquisas
atuará com a realização do atendimento e relacionamento com clientes internos da instituição (áreas de pesquisa webinares, palestras, formaturas, etc.Planejamento do plano de comunicação e disseminação de projetos de pesquisas
treinamentoAcompanhar o andamento do projeto e fornecer suporte na comunicação do andamento dos projetos;Auxiliar e relatóriosSuporte ao gatilho de receita após a conclusão da entrega durante o pós-entregaAnalisar pesquisa
custo-benefício e atender às necessidades dos colaboradoresRealizar estudos de remuneração e participar de pesquisas tributária aplicável a remuneração e benefíciosExperiência com gestão de cargos e salários e participação em pesquisas
pontos relacionados a novos lançamentos com outras áreas (Marketing, Jurídico, Operações, Produto, Pesquisa , Segurança, entre outros);Analisar os impactos dos testes nas métricas do Marketplace e auxiliar as
Descrição: Análise e pesquisa de mercado: Entender e analisar o mercado para identificar oportunidades
gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa
logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento ao cliente;Auxiliar : Diferencial ter nível intermediário no Pacote Office e conhecimento em ferramentas de Marketing/ pesquisa
trade, demanda, desenvolvimento do negócio, assuntos regulatórios, financeiro, tributário, jurídico, pesquisa
experiência do usuário;• Dominar gerenciamento de projetos, design thinking, metodologias agéis – de pesquisa
necessidades de clientes e assessorar a equipe comercial, realizando análise de dados e consolidação das pesquisas