Descrição: Atuar na recepção de clientes e funcionários em empresa de grande porte.Outros requisitos: Atendimento serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa;· Atendimento
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista na área hospitalar ou clínica.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: digitação, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS.Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).Local: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Vaga Cobertura de licença (contrato ...
Descrição: • Atendimento aos clientes, para agendamentos e esclarecimentos de dúvidas;• Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);• Recepção de clientes
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar informações em geral;Atender às 17h00;Experiência com pessoas em situação de vulnerabilidade social;Experiência com recepção ou atendimento
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar informações em geral;Atender às 17h00;Experiência com pessoas em situação de vulnerabilidade social;Experiência com recepção ou atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saú...
Com gestão de equipe e atendimento ao cliente de forma presencialAtividades:"- Controlar e fazer escala que necessário;- Controlar juntos aos subordinados todas as esperas nos setores de modo a agilizar os atendimentos acompanhantes que estejam aguardando leito, autorização do convênio, pendências na operadora de Saúde ou atendimentos rotinas operacionais ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que ac...
desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de es...
Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Diferencial vivência na área.Atividades:• Atender geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos (Kit cirurgico).• Realizar atendimento
necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência com atendimento ao público e rotinas operacionais das áreas, contribiundo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Requisitos:- Necessário ensino médio completo.Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar
Necessário que os colaboradores tenham disponibilidade total de horário.Experiência com Central de Atendimento
Solicitação de Encaixe, mantendo a marcação ordenada e realizando o agendamento dentro do prazo de atendimento Organizar os locais de atendimento, mantendo as chaves dos consultórios em conformidade juntamente com foto em sistema, confirmando consultas, direcionando e orientando no procedimento agendado, garantindo atendimento Inserir dados no sistema info...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Habilidade com Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadoraSerá responsável pelo atendimento
Habilidade com Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Será responsável pelo atendimento
vagas de Atendente, segue abaixo a descrição:O atendente será responsável por garantir a excelência do atendimento
Descrição: Responsabilidades:- Responder e-mails e mensagens em redes sociais (todos em inglês)- Seguir o tom de linguagem da empresa e informações existentes no FAQ interno- Alimentar planilha de reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente responsável- Registrar e acompanhar todas as interações com clientes em um sistema de g...
Ensino Médio Completo• Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento sistemas internos e processos para a resolução de problemas;• Identificar melhorias no processo de atendimento
português, tem excelente comunicação e habilidades interpessoais, é organizado(a) e tem experiência em atendimento cliente, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Atender e transferir ligações telefônicas;- Realizar agendamentos e reservas Fluência em inglês e português;- Ex...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento completo;• Desejável experiência com abertura de fichas;• Desejável domínio dos processos e fluxos de atendimento trabalhar aos finais de sem...
médicas, cadastro de pacientes, orientações de preparo para exames, acolhimento, organização das áreas de atendimento , organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico.
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente,...
hotel próximo ao Hospital.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1Experiência em atendimento
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Principais atividades· Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos:Ensin...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos: Ensino Médio completo
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Varejo para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Manter contato com clientes para acompanhamento da venda- Manter registros de vendas e atividades de clientesRequisitos:- Habilidade para construir confiança dos clientes- Excelente habilidade de comun...