Descrição: Missão: Procuramos um Especialista em Pesquisa e Desenvolvimento para fazer parte da nossa Tribe Engenharia de Software do segmento Supermercados - Squad Pesquisa e Desenvolvimento! conhecimento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Criar propostas de arquitetura e ferramentas de software, por meio de pesquisas uso de melhores práticas de arquitetura, codificaçã...
Descrição: Pesquisar e coletar dados sobre o mercado farmacêutico, incluindo informações sobre concorrentes , regulamentações governamentais, tendências do setor, e dados econômicos relevantes.Analisar dados brutos para identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado farmacêutico. clara e concisa para a equipe de liderança e outros departamentos...
Desempenhar papel fundamental na condução da pesquisa de mercado, na criação de campanhas promocionais procurando oportunidade de se juntar a uma equipe Global e causar um grande impacto em sua função:Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de negócios;Analisar e táticas para impulsionar o cresci...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Conduzir pesquisas com designers, área de customer experience, gestores e desenvolvedores para identificar questões de pesquisa e traduzir os resultados das pesquisas em ações concretas.Analisar dados de pesquisa para criar personas garantindo que a...
• Identificar e definir padrões para atingimento do público alvo, produto e serviço;• Pesquisas sobre o mercado, concorrentes, clientes e tendências;• Realizar estudos de expansão de bases, produtos e serviços • Experiência anterior em posições relacionadas à análise de mercado, pesquisa ou planejamento estratégico
.• Analisar dados de BI e pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades de crescimento .• Manter-se atualizado com as melhores práticas e novas tendências em marketing digital e mídia para
remuneração da empresa.Coletar, analisar e interpretar dados relacionados à remuneração, incluindo pesquisas salariais e tendências do mercado.Colaborar com a equipe de Recursos Humanos na elaboração de planos
Pesquisa de mercado utilizando fontes de dados disponíveis publicamente. Acompanhamentos de indicadores comerciais, como volume de vendas, preços e tendencias comerciais.
Este papel envolve o acompanhamento de tendências políticas e econômicas, e a geração de insights para O estagiário ideal é curioso, tem experiência com pesquisa acadêmica e ou no setor privado, habilidades Regime: Cinelândia, Centro. (100% Presencial)Responsabilidades: Coletar e analisar dados relacionados a tendências
parcerias e acordos.Pesquisa de mercado para identificar oportunidades de crescimento;Monitoramento de tendências leads e conversão;Fornecimento de insights e dados para ajudar a equipe de vendas a fechar negócios;Pesquisa mercado B2C;Monitoramento contínuo de métricas de vendas e análise de dados para identificar padrões e tendências
Cargo:Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências cobranças efetivas, garantindo os pagamentos necessários,Aportar a gerência direta no que se refere pesquisa
junto aos Gerentes de Produtos;Planejar e coordenar o lançamento de novos produtos no mercado;Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e tendências;Analisar dados de mercado e feedback dos clientes
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional para analisar cenários e tendências, diagnosticar problemas auditoria amostral de atendimentos nos diversos canais (Telefone, Chat, E-mail, WhatsApp)• Identificação de tendências •Pesquisas e análises de Concorrência ou demais temas que sejam relevantes para atualização dos processos bots nos canais de aten...
Group.Atividades:Participar regularmente de eventos da indústria para se manter atualizado sobre as tendências de mercado e melhores práticas.Leitura constante de publicações, estudos de caso e pesquisas sobre marketing
disponíveis sejam geradas para atender às necessidades de negócios e alavancar dados e informações de pesquisa oportunidades;• Mapeamento de mercado acessando informações afim de avaliar a atuação de concorrentes, tendências
impressos.Desenvolver conteúdo que comunique de forma clara e atraente a mensagem da marca.Realizar pesquisas para entender o público-alvo, tendências do mercado e a concorrência.Analisar dados e feedback para
do mercado, incluindo dados macroeconômicos, regulatórios, financeiros e de consumo;• Participar na pesquisa de mercado e setorial (“Research”), identificando a dimensão de cada mercado, tendências, comportamentos
Descrição: Atividades: Pesquisa de matéria prima, tendências, produto e mercado; Apoio no desenho de
gestão de pessoas.Desafios do Cargo:• Coletar e integrar dados de várias fontes, como sistemas de RH, pesquisas da força de trabalho, como idade, gênero, nível educacional, experiência, entre outros.• Identificar tendências riscos ou aproveitar oportunidades.• Análise de Engajamento e Retenção:• Analisar os resultados de pesquisas
e estruturas de remuneração total, elaborando propostas com base na equidade interna salarial e por pesquisas sobre as tendências de mercado na área de Remuneração, analisando impactos e gerando dados e informações gestão de carreira do Grupo, por meio de sistemas, políticas, procedimentos.Realizar estudos internos e pesquisas
treinamento da organização através de análises de lacunas de habilidades, feedback dos funcionários e tendências atividades em prol do desenvolvimento da equipe.Avaliar a eficáca dos programas de treinamentos atráves de pesquisa
.• Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em desenvolvimento humano e aplicá-las de forma eficaz na organização.• Realizar pesquisas de clima organizacional para avaliar o ambiente eficácia das iniciativas de DHO e propor melhorias.• Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em desenvolvimento humano e aplicá-las de...
.• Analisa os dados obtidos durante a coleta para identificar padrões e identificar os pontos de tendências conjuntos sobressalentes para armazenar ou comprar via suprimentos.• Conhece informática a níveis de pesquisar
grandes eventos, locais de grande movimentação e outras oportunidades• Realizar estudos de mercado, pesquisas e análises para identificar oportunidades, tendências e estratégias de captação• Alimentar o sistema
.• Analisa os dados obtidos durante a coleta para identificar padrões e identificar os pontos de tendências conjuntos sobressalentes para armazenar ou comprar via suprimentos.• Conhece informática a níveis de pesquisar
Descrição: Há mais de 25 anos trabalhamos para entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa monitoramento dos indicadores estipulados pela empresa na área de SST, reportando eventuais desvios ou mesmo tendências
qualificados e fazendo o agendamento de reuniões para o time de projetos.Principais Responsabilidades:Realizar pesquisas oportunidades aceitas, taxa de conversão, motivo de perda, entre outros;Manter-se atualizado sobre as tendências
crises em clientes.Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa apoio no detalhamento de requisitos, além da homologação em novas implementações, promovendo soluções e tendências trabalho. - desejávelAnálise de Dados, incluindo análise estatísticas, modelagem de dados e análise de tendências
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver projetos de captação de novos clientes;• Realizar pesquisa de mercado;• Definir metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir
em inovação em Saúde Digital em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa Tendências em Saúde Digital: Entendimento das principais tendências e desafios da saúde digital, incluindo
buscando sinergias, comunicando e gerando visibilidade dos projetos do Brasil;• Estar conectado com as tendências em tecnologias e soluções do mercado, através de pesquisas, participação em seminários, convenções,
agências e time de Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento constante das tendências do mercado;• Desenvolvimento de apresentações para principais
.Responsabilidades e Atribuições:• Conduzir junto a consultoria especializada todos os processos de Pesquisas Salariais e Indicadores das empresas do Grupo (Brasil e Internacional);• Apresentar as tendências de
desenvolvimento para garantir a consistência da marca e a eficácia das iniciativas de marketing;Conduzir pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades e o comportamento do público-alvo;Monitorar e