Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento manifestações e sugestões de clientes encaminhadas pelo Sac e trata-las com a equipe de atendimento.Assumir o atendimento situação de conflit...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor • Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; - Atender as metas definidas de acordo com sua área
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- G...
médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento Superior completo em Aadministração e/ou áreas correlatas;Necessário sólida experiência na função de Supervisor
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Pós-Graduação em áreas afins;Informática Pacote Office Intermediário;Necessário experiência na área de atendimento da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma ;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação de enfermagem e médicos da Central de Regulação, a fim de garantir uniformidade ...
de Inscrição: 14/05/2024 21/05/2024.Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência em atendimento SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, • Analisar estratégias de tratamento e atendimento melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação de vendas• Atendimento responsabilidade por meio dos relatórios oficiais • Garantir o dimensionamento e adequaçã...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento
- Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos direção da gerência médica - Treinar o corpo clínico para protocolos de teleatendimentos em Pronto Atendimento
centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade , atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando p...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento estabelecer coberturas na operação sempre que necessário; • Analisar, contatar, atender queixas, elogios e su...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico com ênfase em qualidade de atendimento. Responsab...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
realizando a adequação;• Acompanhar os indicadores e assegurando a implantação de ações necessárias para atendimento gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento dos SLAs acordados (atender o prazo de exames estabelecido);• Prover mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as financeiros e de faturamento ...
Descrição: Responsável por garantir a identificação e correta destinação dos produtos Marfrig visando atender Atender as necessidades do setor e do superior imediato;Conferir a documentação relacionada a rastreabilidade
documentos e montagem da escala de abate, seguindo critérios predeterminados como habilitação, mercados atendidos legislações próprias dos mercados consumidores, avaliando a medição de PH, com o objetivo de assegurar o atendimento e inspeções no processo produtivo, orientando os setores, identificando possíveis falhas, visando o atendimento
manutenção, comissionamento e release de sistemas.Coordenar equipe de desenvolvimento para entregar valor e atender com base nos processos e normas estabelecidos pela empresa.Garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos
Controle de EstoqueDesossa DianteiroAtribuições:Responsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Descrição: Vaga: Supervisor/a de LaboratórioEstamos em busca de um/a Supervisor/a de Laboratório para gestão de processos e conhecimento técnico em análises laboratoriais.Responsabilidades:Supervisionar os atendimentos bem como alinhar toda equipe dentro da filosofia da OrganizaçãoAtuar como Responsável Técnico para atender
Descrição: Responsável pelo atendimento e acompanhamento de pedidos de embalagens, desenvolvimento de
dos colegas;• Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento estão sendo seguidas; • Acompanhamento da performance (OEE /HORA HORA e mix) das linhas, buscando o atendimento
preventiva e preditiva, visando manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento;- Atender execução das atividades de manutenção, monitorando os serviços realizados, visando minimizar os custos, atendendo
de produtos financeiros e conciliar as diversas demandas de implementações simultâneas que ocorrerão;Atender
Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da