Descrição: Atividades:• Elaboração de planilhas, relatórios de gestão e procedimentos operacionais• Suporte administrativo geral (liberações de acesso, malote, registro de fornecedores, arquivo, etc.)• Controlar e monitorar despesas, conforme budget e investimentos aprovados• Controlar o processo de compras (gestão de fornecedores, orçamentos, prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e p...
Descrição: Selecionamos para nosso cliente: Grande empresa no ramo de vestuário de marca própria na contratação.Assistente AdministrativoLocal: Vila Nova Conceição - SPAtividades:? Emissão de Notas Fiscais (Venda, Remessa, Transferências e outras Naturezas de Operação )? Conferência das Mercadorias recebidas de Fornecedores.? Manutenção organização do estoque físico, conferência de saldo,? Sepa...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Habilidades e Conhecimentos: •Ser disciplinado, organizado e cumprir com prazos;•Ter fácil adaptação à ambiente dinâmico de trabalho;•Ser mão na massa, de rápida execução;•Zelar pela qualidade é primordial, qualidade visual é imprescindível;•Ter ótimo domínio de escrita;•Ter resiliência para lidar com adversidades;•Atuar com competividade tendo senso de urgência;•Saber interpretar da...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo JrEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Executar tarefas administrativas do restaurante, como controle de documentos, cadastro de funcionários, entre outro...
Descrição: Restaurante localizado no bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, contrata:** GERENTE
conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.Restaurante de fast food italiano contrata Gerente no treinamento e desenvolvimento da equipeVendas;É necessário possuir:- Experiência com vendas como gerente
Descrição: Profissional Responsável, dedicado acostumado com o dinamismo da area de supply chain e grandes volumes.Rotina de operação logisiticaSuperior CompletoAtividades a desempenhar:Análise e processamento de atividades logisiticas, programação logistica e suporte a cadeia de suprimentos. Acompanhamento e monitoramento de operações de transporte.Salário + vale transporte, vale refeição, val...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoGarantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, planejar, organizar, e controlar os procedimentos operacionais. Atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Principais Responsabilidades:- Acompanhamentos a portais de compras/vendas;- Cadastramento e atualizações de clientes no sistem...
Descrição: AUXILIAR NA CRIACAO, ATUALIZACAO E MANUTENCAO DE PLANILHAS EM EXCEL E RELATORIOS DE ACOMPANHAMENTO E STATUS DAS ACOES DE FORMACAO; ORGANIZAR ARQUIVOS EM REPOSITORIO LOCAL;APOIAR NA COLETA E ORGANIZACAO DOS DADOS RELEVANTES RELACIONADOS A OPERACAO E GESTAO DOS PROJETOS; REALIZAR TAREFAS ADMINISTRATIVAS GERAIS, COMO ARQUIVAMENTO, DIGITALIZACAO E ORGANIZACAO DE DOCUMENTOAPOIAR NA CRIACA...
Descrição: • Descrição das atividades:Suporte na Administração e Controle de Hora dos colaboradores do setor de Serviços ao Cliente.Suporte na emissão de requisições e pedidos.Suporte da elaboração de relatórios gerenciais e financeiros da áreaReceber e Lançar semanalmente Relatórios de Despesas dos colaboradores externosSolicitação e Controle de Correspondência (Correio, Motoboy, Portador) e m...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos importante multinacional no segmento farmacêutico.Principais responsabilidades:Co...
Descrição: Descrição de Atividade Controle de planilhas Organização de arquivos , cadastros de fornecedores e notas 🕵️♂️ O que procuramos:Ensino Médio completo, preferência cursando superior;Conhecimentos intermediários em Pacote Office . Tipo de contratação: CLT Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 17:10 com 1 hora de almoço.( Sistema Hibrido sendo, 2 vezes presencial e 3 Home...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Triar e incluir o associado no programa através de um sistema próprio específico, afim de conhecer o perfil do associado para inclusão no programa.3. Acompanhar via telefone o beneficiário inscrito no programa, priorizando informações sobre a situação do estado geral do paciente.4. Agendar visitas da equipe multidisciplinar para os beneficiários, com a finalid...
Descrição: Como será o seu dia a dia? Suporte às lojas via telefone e WhatsApp. Acompanhamento de Vendas via planilhas e plataformas de Apps.Relatórios em geral.Estornos e Cancelamentos de NFS.Cancelamento de Comandas via sistema.Requisições de Pagamentos.Superior cursando em Administração ou áreas afins. Outros requisitos: Bom Relacionamento interpessoal.Excelente Comunicação.Proatividade.
Descrição: Atividades:Será responsável pela gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório em geral). Controle de entrada e saída de materiais, elaboração e alimentação de planilhas para controle interno e demais atividades da função.Requisitos:Ensino médio completoExperiências com gestão de insumos para escritórioExcel intermediár...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Acompanhar parcelas de Seguro;- Acesso aos sites da Seguradora;- Verificação de pagamento;- Consulta de parcelas em atraso;-Contato com cliente;-Ge...
Descrição: • Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender ao Código de Defesa do Consumidor – CDC• Cadastrar os consumidores no banco de dados da empresa através do sistema TOTVS / Movidesk, para efetivar a indenização em caso de ...
Descrição: -Prestará assistência na área administrativa da empresa.- Elaborar documentos- Organização de arquivos- Controle de Relatórios administrativos em geral- Análises e controle de contratos- Atualizações e controle de informações no CRM- Tratar com fornecedores e clientesOutros requisitos: Conhecimentos intermediários em Word e Excel. Ter boa dicção. Ser dinâmico, organizado, pontual. En...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo na área Logística e Fiscal efetuando a entrada de notas fiscais e produtos no sis...
Descrição: -Fornecer relatórios financeiros e interpretar informações financeiras para os gerentes e
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Horário: Das 09 as 17:30h e sexta-feira das 09 às 16hPrincipais responsabilidades:Manuseio de NFs junto à área de Contabilidade e envio para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos no Drive;Digitalização de documentos e preenchimento de procurações e contratos;Financeiro: Contas a Pagar e emissão e envio de Boletos; Ba...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:✓ Participar da rotina de Compras Indiretas, nacionais e internacionais, apoiando os compradores;✓ Emitir processos de cotação e pedidos de compras no ERP-TOTVS;✓ Realizar follow-up junto a fornecedores nacionais e internacionais;✓ Atualizar e aprimorar KPIs da área;REQUISITOS:✓ Ensino Superior em andamento no curso de administração / Comércio Exterior a partir...
Descrição: Responsabilidades:- Analisar, Controlar e Reportar Budget da Área, assim como requisição de compras e logistica interna e externa. Gerar Insights a partir dos dados internos e externos para ações do departamento.Requisitos:- Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento do pacote Office- Experiência prévia em funções administrativas será considerada uma vantagem.Outros requi...
Descrição: Atividades: Atendimento presencial ao público, fornecendo informações e orientações, cadastro e agendamento para entrega de documentos e processos. Ter empatia, gostar de lidar com público, interno e externo, boa comunicação, organização, comprometimento com horário. Bons conhecimentos do pacote Office,Ensino médio completo, Fácil acesso à região. Horário: Segunda a sexta das 07h30 ...
Descrição: Comissão sob o faturamento da LojaResponsável pela gestão de loja visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas;Gestão administrativa e de pessoas - RH;Gestão de estoque;Estratégias comerciais para aumentar o faturamento do parque;Atendimento ao Cliente;Treinamento e desenvolvimento do time;Outros requisitos: Excelente comunicação, Proativ...
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com propósito? Se sim, temos uma oportunidade emocionante para você!Descrição da VagaEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar na área de Logística em nossa empresa. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da ...
Estamos em busca de um Gerente de Recursos Humanos para liderar os processos de RH em um novo empreendimento
Descrição: Entrega de equipamentos 5G e Transmissão para as principais Operadoras de Telecom da região de São Paulo;o Gerenciamento de Projetos e controle de toda a prestação de serviços para o Estado SP;Quais são as atividades e a rotina?o Controlar o projeto de entrega através da gestão dos mesmos;o Criação e acompanhamento de relatórios de rotina;Responsabilidades (descrever as atividades de...
Descrição: Principais atribuições: - Gerenciar o processo de aquisição de materiais e serviços, incluindo a gestão de fornecedores e a otimização dos processos de aquisição.- Desenvolver e implementar estratégias de compras que otimizem custos, prazos de entrega e qualidade, incluindo performance contratual e desenvolvimento de fornecedores.- Supervisionar a gestão de fornecedores, avaliando e ...
Descrição: Contato telefônico com imobiliárias para firmar possíveis parcerias, apresentando a AoCubo e suas exclusividades; Registrar atendimentos no CRM, detalhando perfil da imobiliária e interesse em quais produtos (região por exemplo); Agendar a visita entre imobiliária e parceiro, garantindo que a visita ocorra, reagendando quando necessário; Colher feedback com o parceiro, registrando pr...
Descrição: Estamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área administrativa. O candidato deve estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter idade entre 18 e 22 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual) e disponibilidade para trabalhar em período integral. As principais atribuições serão: preenchimento de planilhas de Excel, controle de apólices de seguro de vida em r...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Principais atividades: Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratardocumentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os documentos físicos e elet...
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente Operacional para liderar nossa equipe de atendimento
Descrição: Você será responsável por:Apoiar com orçamentos particulares de exames (análises clínicas e da Imagem);Apoiar as recepções e equipe de atendimento em casos de dúvidas; Gerar relatórios diversos (Excel e Tasy); Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento;Quando necessário, realização de lançamentos de exames e proce...
Descrição: Descrição da vagaInclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG.Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais para que se sintam parte das nossas conquistas.Independente da sua idade, gênero, raça, cor, credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência, te convidamos a fazer a diferença. Venha fazer parte ...
Descrição: Estamos à procura de um(a) Assistente de administração de vendas para atuar com a marca Papaiz no grupo ASSA ABLOY. A missão desse(a) profissional é executar as atividades de ligadas a administração de vendas.Atendimento aos representantes, clientes e gestores de vendas, acompanhar e atualizar a carteira de pedidos para garantir a excelência do nosso nível de serviço ao mercado, for...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro proativo e organizado para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento da rotina administrativa e financeira da empresa, desempenhando um papel fundamental na gestão das operações diárias.Principais Responsabilidades:Gestão da Rotina do Escritório: Organização e ...