Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: -Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.-Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, ilumina...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Vaga de Consultor de Atendimento (exclusiva para Pessoa com Deficiência)Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;- Registrar informações em sistemas de atendimento;- Realizar follow-up com clientes.Re...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer ...
apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento energia, tempo de espera, entre outrosPrincipais Atividades:Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento cliente na Unidade;Esclarecimento de dúvidas e informações gerais;Solução de problemas relacionados ao Atendimento Suporte aos d...
Descrição: Atuar nas diferentes unidades de coleta, no atendimento do cliente interno, externo ou em complexidade simples e média em toda faixa etária, garantindo privacidade, a qualidade e segurança no atendimento adequados, utilizando o recurso informatizado, para garantir a uniformização das informações;Realizar atendimento origem, através do sistema de...
Descrição: Missão do cargo: garantir a emissão de NFs referentes ao envio de Peças para Atendimento Técnico , para Reposição de peças e Insumos, para Importação e Exportação e para Retorno de Atendimento Técnico.Principais
sistema, conforme preferências do candidato, visando maior assertividade no encaminhamento.Prestar atendimento Manter registros atualizados sobre os atendimentos prestados para controle e consultas futuras.Outros
Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento de documentos;Atender
Descrição: Prestar atendimento por telefone ao público (médicos e outros profissionais do ramo da saúde
conferir e realizar entregas nos setores dos produtos solicitados;Execução de serviços administrativos: atendimento
Atender o cliente parceiro prestando informações de qualidade e também com o Ministério do Trabalho. esclarecimentos aos líderes dos territórios quanto ao processo admissional dos Jovens Aprendizes; · Atender · Realizar com qualidade o atendimento aos clientes da área.
estacionados e em funcionamento;Manter as cadeiras de rodas organizadas e nos postos pré- estabelecidos;Estar atendo
na linha de produção, em conformidade com os procedimentos operacionais a fim de contribuir para o atendimento
equipes;- Conhecimento intermediário em Microsoft Office;- Inglês intermediárioCandidatura:Se você atende
Descrição: Suporte técnico e funcional através do atendimento a chamados e resolução de problemas relacionados
requisitos: Requisitos:Conhecimento no pacote Office;Inglês Básico.Boa comunicação;Experiencia com atendimento
entrega de documentos e correspondênciasDigitalizar documentos e enviá-los para os responsáveisRealizar atendimento
novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;· Ensino médio completo;· Vivência com atendimento