Descrição: Liderança de Projetos: Planejar, executar e monitorar projetos Salesforce, garantindo a entrega dentro do escopo, prazo e orçamento estabelecidos;Desenvolvimento de soluções Salesforce: colaborar para entender os requisitos do projeto e fornecer orientação no design e desenvolvimento de soluções Salesforce Contínua: Identificar oportunidades de ...
de relatórios no Power BI;• Atuação em Integrações via typeform, zapier e outras plataformas com CRM Salesforce ;• Atuação com CRM Salesforce para criação de relatórios, painéis, normalização de dados e segmentações de selects linguagem SQL, MySQL;• Criação de Processos de automação com ferramentas MS ou plataforma Salesforce Conhecimentos que são bacanas ...
organização, incluindo executivos e diretoresDesejável experiencia com o software CRM (por exemplo, Salesforce
problemas;Sólida Gestão de Pessoas / equipe multidisciplinar;Conhecimento no SAP e ferramenta CRM (Salesforce
Manter o registro de chamadas feitas através do sistema Salesforce, relatando cada contato imediatamente
automação de marketing e gerenciamento de campanhas, como, por exemplo, RD Marketing / RD CRM e/ou SalesForce
, serão um diferencial;Conhecimentos sobre o funcionamento do mercado de insumos;Desejável PowerBI, SalesForce
Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce,
você precisa para concorrer à vaga:Superior completo ou em formação;Desejável aptidão com os sistemas: SalesForce educador ou educadora: Atuar na CRQ, garantindo o Atendimento eficaz em 2º Nível (tratativas de casos salesforce
gerência.O que você precisa ter: Ensino superior completo,Conhecimento intermediário no pacote office; SalesForce
aumentar a eficiência e a eficácia das campanhas.Requisitos:Proficiência em ferramentas de CRM (como Salesforce
, Publicidade, correlatas;Experiência anterior com a área de Vendas, Marketing e CX;Experiência com Salesforce
como: ComprasBR (Comprasnet), Licitações-e (Banco do Brasil), Petronect (Petrobras);Experiência com Salesforce
.: SalesForce) - Gestão de indicadores - Habilidades com Power BI e análise de dados (desejável)
requisitos: Espanhol Básico ou Superior;Conhecimento de Plataformas de CRM (Responsys, Hubspot ou Salesforce
.• Digitalização dos pontos de vendas:- Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce;- Engajamento do
comunicação;Experiência em atendimento;Boa escrita;Experiência no pacote office;Conhecimento na ferramenta salesforce
conferência de lançamento de grades curriculares dos alunos ingressantes pela COI;• Realizar atendimento via Salesforce
áreas afins;Experiência com marketing digital, principalmente ferramentas de CRM (especial enfoque em Salesforce
educador ou educadora: • Atuar na CRQ, garantindo o atendimento eficaz em 2º Nível (tratativas de casos salesforce
em: · Implantação de sistemas e serviços por meio de soluções como SAP, Oracle, ServiceNow, Salesforce
em: · Implantação de sistemas e serviços por meio de soluções como SAP, Oracle, ServiceNow, Salesforce