#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes clientes
de tecnologia, como streaming, internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento (Receptivo, Ativo, Suporte, Fidelização, etc). #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo, atuando com suporte técnico nas rotinas SP.O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino Médio Completo;Experiên...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente , suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;Personalizar todos os atendimentos de idadeEnsino médio completoHome...
Descrição: - Responsável pelo atendimento de primeiro e segundo nível a usuários finais.– Formatação e instalação de computadores.– Análise de incidentes e falhas e identificação da causa raiz.– Suporte a utilização de impressoras e recursos tecnológicos.– Suporte para instalação de aplicativos.– Correção para criação de contas grupos e computadores em Act...
Descrição: Vaga: Técnico de Suporte JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico de Suporte JR O Técnico de Suporte JR será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionar problemas '- Realizar atendimentos técnicos de baixa complexidade , que demandem experiência em manutenção preventiva e corretiva de imp...
completo;-Experiência sólida em TI;-Diferencial ter atuado em alguma unidade de saúde.Atividades:- Atender instalação, configuração e atualização de aplicações e sistemas;- Interagir com segundo e terceiro nível de atendimento
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Realizar o atendimento assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e ;• Fornecer status das demandas em...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento ;● Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento detectando novas soluções, ident...
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Realizar o atendimento...
Descrição: MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento , por meio de canais ...
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! de alta complexidade referente ao sistema, registra...
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Atender por eles para que tenham uma solução sempre com qualidade e segurança.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar atendimento , chat, WhatsApp e e-mail, auxiliando-os em dúvidas, erros e configurações do sistema;● Garantir um atendimento Desenvolvimento de Sistem...
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”O profissional terá como principal missão apoiar no suporte , contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Atendimentos telefônicos de clientes;Atendimento via chat com clientes:Atuar na atualização da base de conhecimento e geração de artigos técnicos e de...
Descrição: PROCESSOS DE SUPORTE AO CLIENTE• Desenvolver as atividades de suporte aos clientes, analisando até a efetiva entrega; • Realizar a comunicação e interface entre as áreas e o cliente, assegurando o atendimento áreas envolvidas, • Solicitar a emissão de nota fiscal, provisionamento, frete e outros para garantir o atendimento validação...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento administrativas;• Vivência no Pacote Office;• Excel intermediário.Responsabilidades e atribuições:• Atendimentos Acompanhamento de relatórios e planilhas;• Visar novas parcerias;• Emissão de relatórios e cotações;• Atender
Descrição: Atribuições do cargo:• Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes soluções para problemas do cliente;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte resolução de problemas;• Instalação e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de d...
; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Analista de Suporte de Vendas.ATIVIDADES:Associar clientes à carteira de atendimento do Representante Comercial e proporcionar contratos de Radar (importação por encomenda) e Certificações de Distribuidor Autorizado 3M.Prestar suporte dimensões, fotos, fichas técnicas, ...
Descrição: Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das
para o produto.O que você precisa ter e saber• Superior Completo;• Experiência com intermediação e atendimento
configurações e teste); - Inglês técnico para leitura de documentação; - Experiência em atividades de suporte Atribuições: - Suporte (remoto/in loco) aos usuários em software (MS Windows 10, Office 2013/2016 e demais softwares específicos de uso da Instituição); - Suporte (remoto/in loco) em hardware (desktops , notebooks, impressoras, tablets, etc.):...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto TOTVS Linha Consinco;Auxiliar o atendimento cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou posição do atendimento envio das posições das d...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:A vaga é para atuar como Suporte ERP Protheus (Regra de Negócio e análises técnicas nos módulos SIGAVEI, SIGAPEC e SIGAOFI).Realizar o atendimento assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais d...
Descrição: Principais responsabilidades:• Gestão da equipe e metas da área de Serviço e Suporte em Industrial credenciados e Técnicos de Campo• Controle de chamados técnicos nos diversos autorizados• Garantir o atendimento do SLA dos atendimentos técnicos• Controlar e atuar em casos escalados no segundo nível• Trabalhar com clientes e aumento do número de ...
profissionais de saúde e os clientes.Apresentar e promover os tratamentos oferecidos pela empresa, buscando atender relatórios financeiros precisos.Realizar ligações para clientes em potencial ou existentes, oferecendo suporte
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo .· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Será um diferencial superior em curso;Experiência em atendimento
Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregasReceber e solucionar as dúvidas dos dúvidas.Atingir as métricas operacionais p...
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado.
precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Conhecimento do pacote fofice;Experiência com atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Trabalhará com o time de backoffice dando suporte
Em atendimento e gestão de equipe de atendimentoAtividades: - Acompanhar a operação do Cemed envolvendo manutenção e estacionamento: - Acompanhar escala de café/almoço e jantar; - Acompanhar fluxo da recepção; - Atender convênios aos colaboradores; - Controle de materiais de escritório acompanhar o controle de consumo; - Dar suporte Atender à ...
Atividades: Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento a operadora e hospital; Solicitar au...
Descrição: • Suporte administrativo e operacional ao setor de Relações Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;• Atendimento e Suporte a Clientes Internos Externos e ao Corpo Clínico;• Realizar contato ativo com clientes internacionais para orientação de atendimentos às coberturas...
a entrega dos materiais nos setores técnicos, garantindo a integridade e estabilidade das amostras, atendendo Desejável:• Conhecimento em logística interna.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar suporte offline, sem contato direto com os usuários SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoExperiência com atendimento
Descrição: Dados da vaga em abertoCARGO: Responsável pelo Atendimento ao ClienteSETOR: AtendimentoESCALA Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento , apoiar e garantir um fluxo de circulação de pessoas de forma adequada, organizando as filas de atendimento exames;Realizar passagem de plan...
Como Especialista de atendimento ao cliente trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que #experienceTTECO que você irá fazer:O candidato irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Em Explicando como funciona: Valores, prazos, co...