visibilidade da marca e gerar leads qualificados;- Gerenciar campanhas de publicidade online, incluindo Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads;- Analisar dados de marketing digital e fornecer insights para melhorar habilidades analíticas e de comunicação;- Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados, como Google Anal...
preços e estoque.Planejamento e execução de campanhas promocionais e estratégias de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing). e-commerce e marketplaces (mercado livre, Amazon, etc.).• Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, SEO). ...
vários mercados de forma independente.Gerencie canais de mídia pagos, incluindo, mas não se limitando a, Google Ads, Criteo, LinkedIn Ads, Facebook Ads, Yahoo DSP, Taboola e Twitter Ads.Alinhe as campanhas de mídia de campanhas de mídia de forma independente.Conhecimento profundo de plataformas de mídia paga, como Google Ads...
Realizar a diagramação de banners e peças de marketing;Acompanhar e medir resultados das campanhas no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads;Enviar e-mail marketing para a base de clientes;Elaborar relatórios
Responsabilidades:- Desenvolver e executar campanhas de marketing digital (e-mail, redes sociais, Google Ads, etc.);- Monitorar e analisar o desempenho de campanhas e ajustar estratégias para otimização de Administração ou áreas correlatas;- Experiência em marketing digital, especialmente em campanhas pagas (Google Ads, Facebook Ads
Isso inclui a criação de estratégias para Google Ads, Facebook Ads, e outras plataformas de publicidade presença online e a interação com o público.Análise de Dados: Utilizar ferramentas de análise como Google Dados;Conhecimento em Ferramentas de Análise de Dados e Métricas: Familiaridade com ferramentas como Google
online.Requisitos necessários: Experiência em estratégia de mídia para campanhas em plataformas digitais (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok, etc); Conhecimento do processo de criação de briefings de campanha com pesquisa de concorrência; Conhecimento e vivência em ferramentas de análise da dados (Google Analytics); Acompanhamento
engenharia, administração ou áreas correlatas;Inglês intermediário.Pacote Office (Excel) avançado e Google Analytics, Google/Meta Ads, Looker Studio/Supermetrics, plataformas de SEO, entre outras.Experiência
e-commerce.Gestão de Anúncios Pagos: Planejar, executar e otimizar campanhas de anúncios pagos em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads para aumentar o tráfego qualificado e as conversões.Requisitos:Outros
Experiência em ativação de campanhas publicitárias;- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Facebook Ads Manager);- Habilidade em trabalhar em equipe.Se você é apaixonado por publicidade
precisa para concorrer à vaga:• Graduação em curso ou completa Marketing, Publicidade e Propaganda• Google Docs e Pacote Office• Certificações em ADS (Google, Meta, LinkedIn, etc)Como será seu dia a dia como
vai realizar• Produzir conteúdo para materiais on-line e off-line, entre eles: (Blog, Redes sociais, Google /Facebook/Instagra Ads, Apresentações em Power Point, SMS, Folhetos, Materiais de comunicação visual,
entregas.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Será um diferencial ter conhecimento de Google Docs;• Certificações em ADS (Google, Meta, LinkedIn, etc) será um diferencial.Temos 3 formas de atuação
de conteúdo multimídia (Meta Business Suite, Creator Studio, Pacote Adobe - Photoshop e Illustrator, Google Ads, ferramentas de gestão de podcasts como Libsyn ou similares)Conhecimento na área da saúdeBenefícios