R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
materiais ou produtos, registrando as movimentações de entrada e saída, estoque e compras da empresa;❖ Recepcionar movimentações de entrada e saída de materiais e produtos, identificando e dando baixas no estoque;❖ Recepcionar
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: Acelere sua carreira com a gente! Você vive a paixão por carros e velocidade?! Você é aquela pessoa que vibra com o ronco do motor, tem adrenalina correndo nas veias e ama se comunicar? Essa é a sua chance de trabalhar com o que ama!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Acompanhamento e suporte as vítimas por telefone; Atendimento a clientes que possuam o pacote de proteção. Salá...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte atr...
Realizar atendimento telefônico, balcão e porta; Controlar e acompanhar o fluxo de visitas na unidade; Recepcionar
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Outros requisitos: No seu dia-a-dia você vai realizarEstamos buscando um profissional para realizar convocações para oferta de trabalho, agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxi...
o pedido médico;Garantir que toda documentação necessária para o processo de autorização tenha sido recepcionada
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Itaquera-SPPrincipais atividades:Prepa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Tatuapé -SPPrincipais atividades:Prepa...
Descrição: ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedime...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: • Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o c...
preparo, data e horário do procedimento);Agendar presencialmente os procedimentos no centro de excelência;Recepcionar ;Fornecer informações sobre convênios atendidos, assim como os valores de atendimentos particulares;Recepcionar
Descrição: 🚗 Acelere sua carreira com a gente! Você vive a paixão por carros e velocidade?! 🏎️Você é aquela pessoa que vibra com o ronco do motor, tem adrenalina correndo nas veias e ama se comunicar? Essa é a sua chance de trabalhar com o que ama!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Acompanhamento e suporte as vítimas por telefone; Atendimento a clientes que possuam o pacote de proteção. ...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atendimento telefônico e presencial de clientes internos e externos;Agendamento, organização e apoio às reuniões;Colaborar em demandas administrativas, organização e controle de documentos físicos e digitais;Apoio ao time de secretariado e demais áreas do escritório;Compra de materiais de escritório;Envio e controle de correspondências.REQUI...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: Atender aos clientes, recepcionando-os, registrando e conferindo seus dados pessoais.
Descrição: 🎮 Que tal apostar tudo em uma nova oportunidade na sua carreira? 🦁Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade! #VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Consultas sobre apostas esportivas e jogos; Tratamento de programas de fidelidades e suportes a probl...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: • Auxiliar os clientes na área de embarque, Salas Vip’s, Sala Net e área externa das bilheterias;• Auxiliar os Motoristas no embarque, entregando aos clientes os serviços de bordo;• Auxiliar os motoristas nas manobras;• Atender os clientes que possuem bagagem;• Controlar e registrar o fluxo de embarque e desembarque;• Carga e descarga de bagagens;• Disponibilidade de horário;• Dispon...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar com informações , solicitações e reclamações , sobre Cartões empréstimos, dentre outros serviços do banco disponíveis, esclarecer dúvidas e apoiar clientes em desbloqueio de cartões , conte...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar no setor de Telemarketing - Receptivo SAC / SINISTRO. O candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de ouvir atentamente as demandas dos clientes e oferecer soluções adequadas. Principais responsabilidades:- Atender ligações de clientes com dúvidas, reclamações ou solicitações de sinistros;- Registrar as info...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Assistente de Atendimento II - CONTRATO DETERMINADOSão Paulo/SP #VemSerOC O que você irá fazer:• Realizar tratativa junto as procedências encaminhadoras e/ou pacientes, quando houverem restrições que impossibilitem cadastro da amostra.• Receber, triar, conferir amostras recebidas, solicitar guia de autorização junto as operadoras de convênios quando aplicável, solicitar pagamento jun...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: O McDonald's (ALB) está em busca de um Atendente de restaurante motivado e apaixonado por oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes. O Atendente de Restaurante será responsável por receber e atender nossos clientes com rapidez e cortesia, garantindo uma experiência de compra eficaz e memorável. Suas principais responsabilidades incluirão:1. Atendimento ao cliente: ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time! Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes de diferentes origens cultur...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por fazer a Captação e recuperação de doadores, Cadastramento e acompanhamento de doações, Negociações através de Telefone e WS. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma instituição comprometida com a transformação ...