R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência é um diferencial.Atividades: - Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência é desejável.Atividades:- Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico ;- Desejável experiência com liberação de convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verific...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Você será responsável por:Executar a montagem e fechamento do prontuário de forma estruturada;Recebimento e devolução de materiais e medicamentos via sistema utilizados pelo paciente em sua internação; Solicitação, organização e reposição de materiais e formulários utilizados pela equipe assistencial diariamente;Atualização de censo diariamente; Agendamento de consultas e curativos ...
Descrição: Atendimento ao público;Abertura de atendimento para exames de imagens;Autorização de exames junto a operadora de saúde;Agendamento de exames, dentre outras atividades administrativas.Outros requisitos: Atendimento ao cliente (preferencialmente na área da saúde);Disponibilidade para o horário 12x36 10h as 22h;Resiliência;Empatia;Acolhimento;
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Descrição: Assistente de Atendimento (Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente habilidade de comunicação? Se gosta de resolver problemas com agilidade e prestar um atendimento empático e eficiente, essa vaga é ideal para você!Sobre a XIPPNa XIPP, desenvolvemos soluções inovadoras para a gestão de benefícios de saúde corporativa. Nosso foco é proporcionar um atendimento de ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com ...
Descrição: Atender clientes em nível 1 e 2, sanando dúvidas sobre usabilidade, movimentações, prazos, realizar treinamentos com clientes sobre os produtos e serviços, informar sobre qualquer adversidade.Direcionar, internamente, atendimentos específicos para os setores responsáveis, assim como reportar erros, falhas e melhorias ao setor de desenvolvimento.Abertura de contas e elaboração inicial...
Descrição: Híbrido 3 x na semana presencial e 2 x home office na Zona Sul - Rio de JaneiroAtividades: · Acompanhar o andamento dos processos de cidadania Europeia dos clientes; · Manter o controle dos documentos atualizados e ser facilitador da comunicação entre a equipe envolvida; · Realizar atendimento ao cliente através dos nossos canais; · Realizar ligações para clientes via telefone e goog...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atendimento telefônico e presencial de clientes internos e externos;Agendamento, organização e apoio às reuniões;Colaborar em demandas administrativas, organização e controle de documentos físicos e digitais;Apoio ao time de secretariado e demais áreas do escritório;Compra de materiais de escritório;Envio e controle de correspondências.REQUI...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes, envio de amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes e KPI's de vendas. COMPETÊNCIAS E E...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Experiência não é necessária.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo.- Habilidades com pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIE...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...
Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo. Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.Liberar acesso na catraca para os colaboradores que não possui ou esqueceu crachá, preenchendo formulário justificando a liberação e orien...
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim a rastreabilidade; Intermediar o atendimento, quando possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar o formulário de pesquisa no prazo estabelecido; Auxiliar o familiar nas demandas referentes ao atendimento, buscando interm...
Descrição: Recepcionar os clientes externos e internados, identificando suas necessidades e viabilizando
Principais atividades:• Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifado;• Dar
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar
demandas administrativas e operacionais;Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar
preparo, data e horário do procedimento);Agendar presencialmente os procedimentos no centro de excelência;Recepcionar ;Fornecer informações sobre convênios atendidos, assim como os valores de atendimentos particulares;Recepcionar
o pedido médico;Garantir que toda documentação necessária para o processo de autorização tenha sido recepcionada
ficais de saídas, simples remessa, remessa para conserto....2º Emissão de CTE; Será responsável por recepcionar
ficais de saídas, simples remessa, remessa para conserto....2º Emissão de CTE; Será responsável por recepcionar
Controlar os pagamentos de fornecedores e efetuar rateios devido dos centros de custos de notas fiscais recepcionadas
Ponto, Folha, entre outros);• Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha