R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento presencial.Principais atividades:Responsável pela re...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: Prestar atendimento aos clientes na recepção para identificar as necessidades e direcioná-los;Organizar e entregar guias e FAA no faturamento diariamente;Gerar atendimento de exames para o SUS / Convênio / Particular e atualizar o cadstro do paciente em cada abertura;Confirmar com o paciente se o mesmo fez o preparo indicado no momento do agendamento e solicitar exames anteriores cas...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atendimento presencial na loja.Principais atividades:Responsável...
Experiência em exames de Ressonância Magnética, vivência em plataforma Philips será diferencial.Atividades: Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;-Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigênc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office. Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes, a fim de contribuir para a excelência do atendimento prestado;- Realizar a entrega e o recolhimento de documentos e objetos em diversos setores, protocolando tais ações através de assinatura...
intra-operatório e pós-operatório conforme as rotinas estabelecidas na instituição; Recepcionar
-Recepcionar
Realizar atendimento telefônico, balcão e porta; Controlar e acompanhar o fluxo de visitas na unidade; Recepcionar
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
o pedido médico;Garantir que toda documentação necessária para o processo de autorização tenha sido recepcionada
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo.- Curso Superior será um diferencial.- Experiência prévia na função.- Experiencia na área de saúde, com foco em atendimento ao público.Atividades:- Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como c...
Descrição: Sobre a empresa: A Adecco em parceria com grande empresa do segmento da saúde e bem-estar seleciona profissionais com interesse e expertise na posição de Assistente de Atendimento para atuar em projeto inicialmente temporário com possibilidade de efetivação.Atividades: Agendamento e autorização de exames de imagem. Liberação de exames, ativar exames, posicionar paciente, chamar para...
Descrição: Analista de Atendimento Jr. - TemporárioAtividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente;Agendamento para realização de infusões, exames, consulta profissionais da saúde;Acompanhamento para Adesão conforme a régua estabelecida pelo programa do cliente;Realizar a identifica...
Descrição: Atividades: Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fornecendo informações, realizando anotações, agendamentos e controles de acordo com normas e/ou procedimentos e orientações do superior imediato. Realizar confirmações de todos os atendimentos previstos e monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas.Necessário: Ensino médio completo;Experiência na área...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas de atendimento e apoio aos clientes e médicos da unidade.O que você precisa ter:• Ensino médio Completo;• Desejável experiência em atendimento.Local de trabalho:• CEBROM, que fica no setor leste universitário, Goiânia/GOHorário de trabalho:• Segunda a sexta ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência anterior na função;Atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos e...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
.- Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado Aberturas de fichasAutorização de convênios Rotinas administrativas Horário: Folguista (Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo às áreas de atendimento;• ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das uni...
Descrição: Recepcionar, acolher, atender os pacientes.
Descrição: Recepcionar, acolher, atender os pacientes.
Descrição: Recepcionar, acolher, atender os pacientes.
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
da Central de Guias;- Desenvolver outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato;- Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Recepcionar familiares e visitantes fazendo o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar