R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar, orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de quadro entre outros, propondo ações para garantir o alinhamento entre pessoas e processos; - Repassar as informações e fluxos de trabal...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender os clie...
Descrição: Coordenador de Unidade - Atendimento MóvelQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+.Principais atividades:• Coordenar as operações do Atendimento Móvel, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos. Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo ações para melhorar o desemp...
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo;• Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de...