atender os visitantes e/ou prestadores de serviços;• Atender stakeholder informar e esclarecer dúvidas e registrar demandas;• Atualizar diariamente a planilha de controle;• Direcionar as demandas registradas. Acompanhar os prazos de atendimento e devolutiva de registros;• Participar de reuniões semanais, alinhamento dos fluxos de registros, ac...
Descrição: Registro e controle de documentos de frete nos Sistemas;Elaboração e monitoramento de relatórios dos registros;Manter contato com as áreas de negócio (Suprimentos e Logística de Produtos) com os fornecedores
Descrição: O(a) profissional será responsável por garantir o controle dos estoques e respectivos registros preservar sua integridade;Anotar entradas e saídas de materiais, mantendo o controle dos estoques e registros formulários de movimentação de materiais e realizar a solicitação de emissão de notas fiscais, para registro
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
Descrição: • Revisar as folhas de ponto e os registros de presença assim como corrigir quaisquer imprecisões , por intermédio de serviço bancário eletrônico)• Conduzir auditorias regulares dos procedimentos e registros
;Apoio às atividades de registro acadêmico quando necessário.Inglês Intermediário(escrita e leitura)Horário
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado
de CRLV dos (frotas), CNH dos motoristas, seguros e sinistros, bem como realizar o controle de AET e registros
Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas.
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades
conferência de notas fiscais;- Executar a conciliação fiscal, garantindo a precisão e a conformidade dos registros
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
: Seg a Sex 14h às 23h30Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;• Responsável pelas admissões, registros Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros
material, objetivando o fácil acesso a sua localização e manuseio;Manter controle dos estoques, através de registros sistema, visando o controle dos níveis de estoques;Realizar inventário mensal comparando os dados e registros
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
Gestão da base de clientes.Locação de Produtos.Atualização de registros.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de registros
e recebimentos, por meio de análise das notas fiscais conforme procedimento da companhia.Análise e registro
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo
relatórios periódicos pertinentes as atividades e função;Analisar e controlar planilhas de acompanhamento e registro
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
Deverá garantir a exatidão dos registros de ponto e o correto fechamento para a folha de pagamento; Também
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
.• Manter atualizados os registros de glosas e recursos, assegurando a integridade das informações e