Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
em sinistros de automóveis;- Prestar suporte e orientações aos clientes de forma clara e objetiva;- Registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar