empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar
Responder dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e cordial;- Realizar o registro
procedimentos e alçadas estabelecidos.Focar as atividades em metas e resultados.Atualizar as plataformas com os registros
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotas;Realizar protocolos via sistema para registrar
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência
Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro
procedimentos e alçadas estabelecidos.Focar as atividades em metas e resultados.Atualizar as plataformas com os registros
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando
participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro