Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas inf...
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo; - Registro em conselho ou certificações específicas necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Planejar, definir, organizar, executar e registrar
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
às vendas.Participar de negociações;Apresentação visual dos produtos, maquetes e decorados.Manter os registros
clientes para esclarecimento de dúvidas; Fornecer informações sobre os produtos para os clientes; Receber, registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
positiva.Responsabilidades:- Realizar vendas por telefone e e-mail;- Identificar oportunidades de vendas adicionais;- Manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar
e resolvendo dúvidas, além de apoiar na parte administrativa, organizando documentos e atualizando registros
o objetivo de agendar instalações e desinstalações de equipamentos;Realizar atualização cadastral e registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes e esclarecer dúvidas;- Manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
Administrativo - Setor Diversos - Unidade Brasil Santo André Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
dúvidas e reclamações de clientes- Manter contato com clientes para acompanhamento pós-venda- Manter registros
em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apresentar e conduzir as demandas dos clientes;- Registrar
Descrição: Atividades:· Atendimento de ligações com o objetivo de esclarecer dúvidas e reclamações e registrar
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar
vendas e fechar negócios;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Manter registros