trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
cursos realizados, cadastro dos participantes, instrutores, despesas, entre outros, para promover o registro
construtivo;- Administrar os benefícios dos funcionários, como plano de saúde e vale-refeição;- Manter registros
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
qualificar as oportunidades de negócios do cliente;• Capturar informação sobre perfil do cliente e manter registros
Descrição: Requisitos:• Registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade;• Experiência em
Descrição: Requisitos:• Registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade;• Experiência em
Descrição: Requisitos:• Registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade;• Experiência em
Sexta a Terça das 13h às 22h; Quarta a Domingo das 06h às 13h Aqui, você vai lidar com registro
informações financeiras desse processo estejam em conformidade com as regras do escritório e devidamente registradas
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro
Atividades:Supervisionar todas as atividades relacionadas à admissão, demissão, registro de ponto, controle trabalhistas, como assédio, diversidade e inclusão, saúde e segurança no trabalho, entre outros;Manter registros de todos os funcionários, incluindo dados pessoais, informações contratuais, histórico de emprego e registros
concorrência• Gestão do orçamento do portfólio, realizando o relatório de controle de despesas, mantendo um registro
cliente em todas as fases do processo; · Acompanhar o cliente até que seu processo seja concluído; · Registrar
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
Gestão dos CNPJs junto aos Conselhos Regionais de Engenharia (CREA):• Monitoramento de vencimentos de registros
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
Regulatory Science com produto agroquímico;Será responsável por escrever em inglês relatórios técnicos de registro
Regulatory Science com produto agroquímico;Será responsável por escrever em inglês relatórios técnicos de registro
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.Requisitos:Superior Completo: Ciências Contábeis – Registro
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
Descrição: Responsável pelo lançamento de notas fiscais e registro de documentos, além do acompanhamento
tributários/financeiros; Acompanhar o andamento dos processos tributários em todas as instâncias, mantendo registros
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
aprovação, Compilar e cobrar informações interna e externamente, Controlar validades de documentos (Registros
.• Manter registros precisos e garantir que todos os dados sejam inseridos no sistema de folha de pagamento
pelas outras áreas, validando as solicitações de pagamentosenviadas por e-mail contra as informações registradas
analisar as percepções e feedbacks dos clientes, realizar o fechamento do loop com feedback ao cliente, registrar
Compor relatórios comportamentais dos candidatos selecionados para registro e apoio do gestor requisitante antecedentes, através de consultas a órgãos e entidades mantidas para essa finalidade.Conferência dos registros
Desejável Certificações Microsoft.Atividades:- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
Desejável Certificações Microsoft.Atividades:- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
normas da companhia eprocedimentos da área de relacionamento;Utilizar os sistemas de atendimento para registro