responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
o objetivo de agendar instalações e desinstalações de equipamentos;Realizar atualização cadastral e registrar
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
apoio na manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros cumprimento de normas, políticas e orientações de segurança;Auxiliar na conformidade dos documentos e registros
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Manter registros sistêmicos atualizados, relacionados às ações das análises12.
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
ResponsabilidadesElaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;Efetuar os devidos registros
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
e-mail e chat;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;- Manter registros
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
informações previstas em procedimento foram fornecidas ao cliente e que houve a devida compreensão;Registrar
específico;• Participar das reuniões periódicas com a Equipe Técnica do Programa para discussão de casos;• Registrar