Controle de registros: Manter atualizados os registros de controle de qualidade, incluindo relatórios Gestão de não conformidades: Registrar e acompanhar ocorrências de não conformidades, ajudando na implementação
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
.• Atuar no caixa quando a loja estiver movimentada, registrando produtos e auxiliando na embalagem dos
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro