: Período de Inscrição: 13/11/2024 a 14/11/2024.Requisitos:- Ensino Superior Completo ou cursando;- Registro
de divergências operacionais que impacte a entrega no cliente e buscar a melhor solução;• Efetuar o registro
administrativas.Atividades: Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução ponto, informando ao setor responsável pela troca e manutenção dos aparelhos.Auxiliar na entrega e registro
Realizar o controle de estoque dos EPI's, responsabilizar-se pela distribuição e registro na Ficha de
trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
bem-sucedida dos projetos;- Preparar relatórios e apresentações para a gerência sênior;- Gerenciar e manter registros
atividades das áreas;Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
médio completo ou cursando o 3º ano;Disponibilidade para atuar no turno vespertino;Não possuir nenhum registro
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
Descrição: Função: responsável pela oferta de informações aos usuários e registro da frequência dos usuários
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e controle de registros Participar do inventário de almoxarifado, atualizando registros de entrada e saída de materiais e garantindo
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
visual;Revisar e corrigir textos, assegurando clareza e precisão de informações;Manter e atualizar registros
pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp);Emitir guias e registrar
comunicação e acompanhamento do projeto;Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto serão registrados
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
Atividades:Supervisionar todas as atividades relacionadas à admissão, demissão, registro de ponto, controle trabalhistas, como assédio, diversidade e inclusão, saúde e segurança no trabalho, entre outros;Manter registros de todos os funcionários, incluindo dados pessoais, informações contratuais, histórico de emprego e registros
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
seguras de trabalho;Realizar o controle de estoque dos EPI's, responsabilizar-se pela distribuição e registro
Assegurar o cumprimento das normativas legais e corporativas em todas as transações de compras.Manter registros
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
requisição e pagamentos;- Atuar com cálculos de rescisões, férias e afastamentos;- Manter atualizados os registros
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
contracheque e outros assuntos relacionados ao departamento de pessoal; Manter e atualizar arquivos e registros
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
depreciação contabilizada mensalmente;Garantir que toda e qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada
rodoviárias, ou outros meios de transporte;Report direto aos gerentes da áreaGerir as documentações e registros
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
manter boas relações de trabalho, coordenar/integrar com o time da oficina, redigir relatórios e manter registros
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando
procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando