Acompanhamento do processo junto a gestores parceiros, registros em sistema e controles internos, coleta de documentos admissionais para emissão de contratos/registros.
Descrição: • Revisar as folhas de ponto e os registros de presença assim como corrigir quaisquer imprecisões , por intermédio de serviço bancário eletrônico)• Conduzir auditorias regulares dos procedimentos e registros
Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas.
Experiência com um volume de aproximadamente 310 atendimentos mês.Outros requisitos: Profissional com RQE (Registro
Seleção de ponta a ponta.Entender a demanda e perfil da vaga aberta junto a gestão.Manter Indicadores e registros
colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;• Responsável pelas admissões, registros Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Deverá garantir a exatidão dos registros de ponto e o correto fechamento para a folha de pagamento; Também
colaboradores e gestores, esclarecendo dúvidas sobre o ponto, orientando sobre os acessos no MEU RH, Registro
no processo de avaliação de desempenho.Auxiliar em projetos e iniciativas de recursos humanos.Manter registros
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
do Trabalho;Realizar a gestão e análise crítica dos Indicadores de SSO, bem como manter os devidos registros
funcionários; - Gerenciar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback construtivo; - Manter registros
Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,compilação, conferência, registro treinamento;Organizar e conferir processos ou serviços, emitindo e/ou juntando documentos,mantendo os registros adiantamentos,etc laudos, atestados, notas fiscais e demais documentos, de forma a assegurar oscontroles e registros outros que vi...
.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas
.- Manutenção de documentação e registros de colaboradores, assegurando que todas as informações estejam
comissões.Garantir que os pagamentos sejam efetuados dentro dos prazos estabelecidos.Atualizar e manter registros