e-mail e chat;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e profissional;- Manter registros
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar
apoio na manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros cumprimento de normas, políticas e orientações de segurança;Auxiliar na conformidade dos documentos e registros
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
o objetivo de agendar instalações e desinstalações de equipamentos;Realizar atualização cadastral e registrar
informações previstas em procedimento foram fornecidas ao cliente e que houve a devida compreensão;Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar